Presidente do Bradesco diz que Nubank é uma ameaça

Site especializado em clickbait e sempre uma péssima fonte de informação. Evite.

A reportagem original é de 14/12/2018.

Eu tinha postado essa também. Mas, na ocasião, foi retirado. Aguém do Bradesco trabalhando no Nubank na ocasião?! Quem sabe?

1 curtida

E por qual razão postou de novo uma notícia velha?

2 curtidas

A Bíblia sagrada não é mais válida pra vc só porque é antiga? Pra quem ainda não leu ainda é cultura sadia. Exceto se vc é ateu. Pois até os agnósticos respeitam outras culturas, ainda que não concordem 100%.

2 curtidas

Então a Bíblia é comparável a uma notícia velha de um site sem qualquer credibilidade?
Good job!

2 curtidas

Bom sinal…,é tem gente ou instituições que acha mais fácil criticar e desmerecer certos atos e coisas do que elogiar e tentar fazer igual ou melhor,nosso Brasil merece mudança boas,parabéns Nubank, :+1::+1::+1::+1:

2 curtidas

Negativo. O que tentei dizer é que uma notícia não se torna falsa ou inútil só pelo fato de não ser atual.
Penso que se algo falso foi dito sobre alguém do Banco Bradesco e esse alguém não se pronunciou desmentindo o fato, ou ele não foi informado do fato ou foi negligente. Os 2 casos se contrapõem a alguém que seja exatamente competente.
Penso que talvez lhe incomode falar mal dos bancões que sempre exploraram as pessoas ao máximo, talvez por se identificar com eles.
Se aquela notícia é falsa, deve existir outra versão verdadeira. Qual é? Porque não a pública? Medo de expor a verdade?

2 curtidas

Hummm bem q eu suspeitei q essa notícia era antiga @Ruy_Mikosz :thinking: só tomei conhecimento aqui na postagem, quando vi 5 milhões, então, se ele, o presidente do Bradesco, queria os 5 milhões de clientes do NuBank, imagina agora o q ele queria :roll_eyes::grin:

Abraços Nu

3 curtidas

Se ano passado ele já achava o Nubank uma ameaça, imagine agora com o Nubank ainda melhor!

3 curtidas

O Ethereum tem mais valor intrínseco que o Bitcoin? https://portaldobitcoin.com/o-ethereum-tem-mais-valor-intrinseco-que-o-bitcoin/

2 curtidas

É uma ameaça mesmo…a concorrência kkk

2 curtidas
1 curtida

Oi gente, ah conversa tá boa mas… Ah nossa premiação melhores do ano, aqui da nossa NuCommunity, ta chegando ao final, sei que muitos ainda não participaram e seria de muita importância á participação de vcs, eae vamos votar:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSevScIl8RBsE5AoQP3arHIrfHqhITXgsONgsVD06CVixuGnew/viewform?usp=sf_link

Mais informações sobre: # Melhores do Ano: NuCommunity 2019!

1 curtida

Mal posso esperar a extinção dos bancoes!!
Principalmente do Bradesco e Itau

2 curtidas

Pior deles com certeza é o Bradesco. Já o Itaú, prefiro ver uma fusão entre Caixa e Banco do Brasil antes que afundem separadamente.

1 curtida

Kkkkk pelo menos que o Bradesco desapareça!!!

1 curtida

Sabe de nada inocente kkk

Seja bem vindo a nossa comunidade Nubank.

Obrigado!!