Presidente do Bradesco diz que Nubank é uma ameaça

As pessoas “empresas” sempre invejam as de sucesso.

1 curtida

É inveja kkk

1 curtida

Para que qualquer banco grande consiga oferecer o que a nubank nos oferece, vai ter que cortar muito da própria “carne”

1 curtida

E vc? O que tem feito de bom?

O que será que é melhor:
Promover sites especializados em clickbait ou fazer exatamente o contrário, promovendo a NuCommunity em outros sites com discussões realmente úteis (e atualizadas)? :thinking:

Detalhe: você pode ver as conquistas de qualquer usuário em seu perfil. Não precisava ter criado outro comentário sem utilidade só pra isso.

1 curtida

Pois é,Nubank causa esse efeito nos outros bancos.Deviam aprender com o roxinho querido da galera como ser inovador.

1 curtida

Haaa, muleque hein!
O melhor é quando as pessoas respeitam as preferências dos outros em vez de tentar impor seus próprios padrões.

E SER CLIENTE BRADESCO É UM PERIGO PARA QUALQUER PESSOA!!..

SÓ DE TAXA FIQUEI NEGATIVADA e vocês qual as experiência Bradesco vc teve ?

1 curtida

Acho isso muito relativo!
A muitos anos sou cliente deles e nunca tive problemas, só a anuidade do cartão que todo ano tinha que negociar e sempre tive descontos e ,as vezes, gratuidade!
Continuo sendo cliente, só cancelei o cartão de crédito pq o do Nubank é mais que o suficiente pra mim!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Bom que tu teve uma boa experiência concordo que é relativo,mas antes do Bradesco criticar NUBANK deveria ser antes um exemplo com relação às taxas,ainda tenho a conta tb mas evito usar…:wink:

2 curtidas

Em relação a Bradesco, creio que Nubank só dê vantagens aos clientes. Não bastasse a ausência de taxas no Nubank, exceto saques, ao fazer portabilidade de salário, em vez de o dinheiro ficar só rendendo taxas pro banco contra o cliente, na Nuconta Nubank não cobram taxas e ainda rende 100% do CDI, e sendo RDB tendo inclusive garantia do FGC.

Gente virou o Ano e vocês ainda estão nessa? rsr @LuckPass e @Ruy_Mikosz. Feliz 2020 pra vocês :purple_heart:! Vamos respeitar a opinião do outro e seguir em frente muitas ideias e coisas boas nos esperam.

8 curtidas

Vocês tinham que ver o desespero deles quando eu pedi pro meu salário cair na minha nuconta. :rofl: :rofl:

4 curtidas

kkk eu imagino, Mas é assim mesmo o que não inova, morre!

2 curtidas

Um ótimo 2020 pra você também, @Amandatayna7.

O post não tem relação com opinião, apenas está reproduzindo uma informação desatualizada e imprecisa. Minha crítica se refere apenas a precisão e qualidade das informações postadas.

1 curtida

Dos mesmos criadores de: “Os taxistas dizem que os motoristas de aplicativos são uma ameaça” :robot:

3 curtidas

Errado ele não está ameaça para bancos que não se atualizam.

Exatamente. Mas tem gente que se for postar isso vai ficar a favor dos taxistas.

Amei o nubank

1 curtida

Os fabricantes de velas também não gostaram muito da invenção da lâmpada.

Infelizmente é assim, sempre tem alguém querendo frear o progresso em benefício próprio.

2 curtidas