Previdência privada Nubank nu conta

Concordo, não podemos depender só do inss , na verdade temos que nos planejar para que o inss seja a complementar

4 curtidas

@BBertoni Ótima idéia, a Nubank já conta com uma forma de rentabilidade muito parecida com a do tesouro Selic que já muito bom , imagina abrir esse tipo de fronteira!

:heart_eyes::clap:

2 curtidas

@EquipeNuCommu ?

Não sei muito bem como funciona uma previdência privada mas, talvez fazer bons investimentos possa dar um maior retorno no futuro, porém dá mais trabalho também.

1 curtida

A ideia é nobre e seria muito interessante, mas enquanto isso não acontece, eu te indicaria montar uma previdência privada em títulos públicos IPCA +. Eles pagam a inflação do período e mais uma taxa pré fixada. Isso te garante um ganho real acima da inflação, preservando o poder de compra durante os anos.

4 curtidas

Utilizando essa parceria com o Tesouro Nacional, que tem funcionado muito bem para o rendimento da NuConta, poderiam utilizar o Tesouro Ipca (produto voltado para a previdência do tesouro), desta forma. Investiriamos nele pela NuConta visando a aposentadoria. É a forma mais prática e rápida que imagino.

4 curtidas

Eu seria um dos primeiros a investir no plano de previdência privada Roxa.

2 curtidas

Ideia incrível. Já contribuo com uma previdência privada, mas nunca é demais ter outras opções.

1 curtida

Quando estamos falando de investir a longo prazo, o tesouro IPCA+ é o mais indicado. É ótimo para ter ganhos turbinados quando as taxas estão voláteis. Não é seguro como o Selic como o Diego já disse, mas é uma ótima opção caso seja bem estudado pelo investidor.

Mas enfim, seria fantástico ter previdência privada no Nubank. Acredito que no futuro iremos ser surpreendidos pelas novidades e espero que essa seja uma delas quando a conta deixar de ser apenas de pagamento. Afinal, muita gente deixou de lado bancos convencionais para estarem apenas no lado roxo da força, rs.

3 curtidas

Oi tenho um topico sobre isso se vc quiser dar uma olhanda Previdência NU! :grinning::grin:

Séria ótimo :purple_heart:

Ideia interessante. O dinheiro aplicado lá poderia ficar rendendo em alguma coisa a logo prazo.

Olá pessoal, boa tarde a todos.

Não sei se outras pessoas já colocaram esta sugestão! Estou chegando agora.

Gostaria de sugerir a criação de planos de previdência privada dentro do roxinho. Um também que caiba no bolso da maioria das pessoas!

Abraços e obrigado galera!

1 curtida

Quem sabe com a aquisição da Easynvest o Nubank não passa a disponibilizar algo do tipo?

4 curtidas

Já que o Nubank comprou a Easynvest. Não duvido que esse tipo de investimento seja disponibilizado no futuro

1 curtida

“Construa que eles virão”
“Construa que eles virão”

Quem sabe daqui a pouco tenha + este serviço por aqui!

Fazendo sua previdência privada pelo Tesouro Direto você consegue fazer com que as contribuições caibam no seu bolso, não corre o risco de perder o que já investiu se descontinuar o pagamento por um período e seu dinheiro sempre vai ganhar da inflação, nunca perdendo valor de mercado.

Parafraseando o colega @LuckPass, previdência privada só compensa se for patrocinada :wink:

7 curtidas

Seja bem vindo @Daniel_Rufini

Sim, já colocaram, mas relaxa, tá de boa:

2 curtidas

Top ideias!:clap::clap::clap::clap:

Gostaria de sugerir a criação de planos de previdência privada dentro do roxinho. Um também que caiba no bolso da maioria das pessoas!

2 curtidas