Previsão de entrega 9/5/2020

Olá gente, estou com uma dúvida solicitei o cartão de crédito da Nubank, só que no app aparece uma previsão de entrega para 9/Maio sendo que foi solicitado agora no início de fevereiro pelo que vi nos relatos o tempo máximo é de 20 dias para região norte e eu moro no Sul, alguém já teve essa expectativa de entrega?

Seja bem vindo à comunidade @Cristian_Machado , não se preocupe essa é apenas uma estimativa , provavelmente seu nu chegará antes do prazo ,mas vc pode acompanhar todo rastreio pelo App

2 Likes

Sou do Sul também e meu cartão chegou em uma semana mais ou menos.

voce pode colocar como ja recebido foi isso que o suporte me informou quando me liberaram credito , pensei que me enviariam outro cartao mas nao

2 Likes

Mas no seu caso @Mario_Cisneiros vc já tinha o cartão com a função débito, e no caso do @Cristian_Machado não sabemos se ele já tem a Nuconta

1 Like

Eu possuo o cartão com função débito sim, neste caso eu coloco como já recebido?

1 Like

Olá @Cristian_Machado !
Segue a dica do @klebern

4 Likes

correto

Deu certo gente, muito obrigado ao apoio de vocês, como faço para encerrar o tópico?

1 Like

@Cristian_Machado clique nos três pontinhos … e depois na lixeira, o tópico será excluído depois de algumas horas.

1 Like