Primeira compra no cartão

Qual foi sua primeira compra com o cartão roxinho?

2 curtidas

Nossa, não faço ideia, mas acredito que tenha sido em uma padaria ou farmácia.

Se eu for procurar vou passar o dia kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Foi o meu celular no cartão nubank da minha mãe, anos depois fui a aprovado e minha primeira compra com o meu próprio roxinho foi em um supermercado do meu bairro.

1 curtida

Antes de usar numa grande compra usei antes para testar, sabe o que aconteceu? O chip estava com problema e tive que solicitar outro cartão.:joy:

Nossa, que azar kkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que testou, se isso acontecesse comigo eu teria que devolver as compras kkkkkkkkkkkkkkkk

Ué, por que devolver? É só solicitar um novo e jogar (ou guardar rsrsrs) o que não funciona fora.

Um par de brincos de pressão com o cartão virtual, porque o físico não tinha chegado ainda. :wink:

1 curtida

Saiu incompleto, teria que devolver as compras, pois dificilmente saio com dinheiro

TDAH atacando

A maquiagem da Tarte que eu tanto tava querendo. A paleta Pineapple. Lembro quando a nu me aceitou e eu fiquei super ansiosa pra comprar a bendita logo e ainda descobri que tinha como usar o cartão virtual kkkk

2 curtidas

Ah! Sim, teria que devolver. E seria bem constrangedor.:joy:

1 curtida

Passei por essa ansiedade também até chegar a bendita mensagem de aprovação.

1 curtida

Fui checar por curiosidade pq não lembrava. Minha primeira compra foi sushi em outubro de 2015 :joy:

1 curtida

Se não me engano, foi um par de tênis ou algo do tipo. É ruim saber qual foi a primeira compra, quando a pessoa é muito consumista. Kkkkk

1 curtida

Esse soube usar bem. Kkkk …

1 curtida

Eu acho que a maioria aqui é, inclusive eu!:raising_hand_man:t2:

A minha foi um bomba hahaha

1 curtida