Primeiros vazamentos?

Esse cara acertou tudo sobre o que viria no cartão Black do Nubank, agora ele trás algumas informações sobre o novo rewards.
1,3 pontos por real e pontos que não vencem.

Será? Se for só isso achei meio fraquinho. Melhora o programa, mas basicamente se iguala aos outros. Penso que deveria vir algo mais revolucionário. :sweat_smile:

Vamos especular…

1 Like

Ele só foi repetitivo nessa parte, pq já era assim…

2 Likes

Não é bemmm assim. Se você sair do programa os seus pontos no mesmo dia são excluídos.

1 Like

Opa aí é Lógico né? Nesse caso a exclusão dos pontos é pelo cancelamento do programa, tanto é que antes de cancelar o Rewards, o Nubank adverte que vc deve usar os pontos, mas enquanto eu estou nele os pontos nunca expiram. Exclusão e expiração são coisas bem diferentes, calma aí homi.

4 Likes

isso seria bom, tornaria o rewards mais atraente, mesmo sendo um mudança simples, mas daí não faz sentido o cashback de 1% do ultravioleta, pq o rewards se torna mais benéfico, deveriam colocar 1,5% de cashback no ultravioleta, aí sim seria interessante

1 Like

@OttoS há alguns dias atrás, a informação que tinhamos, era que o Rewards seria descontinuado, agora surge essa especulação de reformulação da pontuação, e aí, o que podes nos dizer, negar, confirmar?

3 Likes

Pelo que tinha entendido a ideia sempre foi de reformulação e não descontinuação definitiva. :frowning:

Porque deixar o grupo que não pode (ou não quer) aderir ao Black órfão de algum programa é meio que um tiro no pé.

1 Like

Pra mim, até essa reformulação não trás grandes vantagens. :sweat_smile:

Se for só isso o programa já nasce zumbi, porque o outro já tava morto, daí recriam ele igual só com uma pontuação maior.

1 Like

Não sei se isso faz muito sentido, pois se a conversão do Rewards continuar a mesma, ganhar 1,3 pontos por real vai ser mais vantajoso que o cashback de 1% do Ultravioleta! :sweat_smile:

Mas os pontos não expiraram. Foi o cliente que optou por sair do programa.

E nesse caso é só usar os pontos antes de cancelar.

Justamente! Inclusive queria 1,5% de cashback no Ultravioleta! :money_mouth_face:

Por enquanto o que foi divulgado é que o Rewards não está aceitando novas adesões.

Talvez ele seja reformulado, mas é só um palpite mesmo.

7 Likes

Se o Nubank for fazer tudo o que pedimos, “nunca” terá lucros! Kkkkk Afinal, alguém terá que arcar com as famosas taxas, né?!

3 Likes