ola comunidade,recebi uma carta da Nubank entrei no link segui os passos e na hora que fui enviar a foto do documento ele não envia,ja estou tentando a 3 dias alguém pode me ajudar,obrigado
@Filipe_Ribeiro2 consegue acessar o app?
caso consiga, tente entrar em contato pelo chat. Já tive o mesmo problema, e resolveram por lá.
a hora que eu entro no app ele ja me joga pra finalizar meu cadastro e mandar as fotos
Estou trazendo a família, mas o celular da minha mãe não ajuda nas fotos e sempre acaba dizendo que as fotos estão ilegíveis. O que faço?
Não sei se vou te ajudar kk mas mande um email para
meajuda@nubank.com.br
pode ser que resolvam
E você não consegue?! Que estranho, né @Filipe_Ribeiro2. Mas você já tentou desinstalar e instalar novamente o seu aplicativo e começar todo o seu cadastro do inicio? Talvez possa ser a solução para o seu problema.
sim mas o app não deixa eu começar tudo de novo ele ja me joga na pagina que pede o rg
@Filipe_Ribeiro2 o suporte da Nu é bem completo, acredito que por email demore mais que pelo chat, mas igual, tenho certeza que vão resolver o seu problema.
@Filipe_Ribeiro2, então faz o seguinte, entra em contato com a equipe do Nubank, de preferência, através do 08000, eles irão te ajudar com toda certeza.
E aproveitando, seja muito bem vindo a nossa comunidade! Desejo boa sorte, e quando resolver, volta aqui e conta pra gente. Beleza?!
Estou com e mesmo problema : (
Tive esse problema no app do banco internacional, enviaa a foto, mas, sempre ficava ilegível. Tentei até usar o notebook, mas, aí alegava que não podia por lá.
Aí vi uns colegas falando do nubank e então pedi para enviar o convite.
Na primeira vez não deu certo, então peguei uma lanterna pra simular o flash. Como consegui fazer a imagem ficar nítida e acabei sendo aceito pelo roxinho.
Seja bem vindo à NU Community @Sr_Gomez.
Nesse caso recomendo tentar contatar o atendimento do Nubank. Logo abaixo deixo um link com os contatos do Nubank.