Problema com acesso senha de 8 dígitos

Olá, sou kaixo, apelido, estou com um problema grave, as coisas raras me tem desesperado, estou até com medo que esteja clonado
estou usando normalmente minha conta, da forma mais simples no meu dia-a-dia
de repente vou ver meu saldo como sempre e aparecem me pedindo minha senha de 8 dígitos, e agora não consigo redefinir a senha de acesso
entrando no app no celular diz
“é preciso configurar alguma biometria ou senha no seu aparelho
ir para configurações
entrar com a senha”

indo para as configs do celular não sei o quê fazer
já perguntei por todos lados e sempre me dizem que tenho que começar digitando meu cpf, mas eu não tenho nem vejo onde vou digitar meu cpf

só depois de digitar o cpf deveria clicar em “esqueci a senha”
então o problema não anda, não se resolve

o último que me ocorreu fazer é ligar para o SAC, tem 2 fones 0800, atendem pessoas bem amáveis mas dizendo que não me ouvem, e eu ouço eles perfeito
pedem para digitar meu cpf ai na ligação e nunca recebem meu cpf que eu já digitei muitas vezes

o quê eu posso fazer?
por favor me ajudem, companheiros!

essa comunidade me avisa no email quando eu tenho uma resposta?

2 Likes

Isso é um método de segurança que o Nubank criou para evitar acessos indevidos caso alguém encontre seu smartphone desbloqueado.

É só ir nas configurações de segurança do seu smartphone e configurar um desbloqueio de tela (Desenho, PIN ou senha) e configurar a biometria (se tiver).

4 Likes

Só se você estiver usando seu E-mail para fazer a pergunta à comunidade.
E já que você não está conseguindo se comunicar com o Nubank via telefone, então entre em contato através do e-mail:

meajuda@nunank.com.br

6 Likes

obrigado

[editado pela moderação]

[editado pela moderação]

Estou tendo esse mesmo problema. Não consigo acessar o aplicativo no celular já liguei para todos os números e passei e-mails, mas não obtive nenhuma resposta satisfatória.

2 Likes

Detalhes, o que acontece quando cê tenta acessar?

1 Like

Consegui resolver o problema. A equipe Nu me ajudou. Obrigada, @Mr.Xis . Abs.

2 Likes

Tmj :hugs:

1 Like

Oi Iara, pelo amor de deus, passa para mim o que te disse a equipe Nu + Mr xis, desde já muito obrigado
por favor copia para mim tudo tudo, que eu não tenho habilidade, não esquece de nada
ou copia para mim no email: aussurucq7@gmail.com (copia bem meu email)
tomara isso sirva para mim!

Olá estou tentando entrar no aplicativo eles pedem uma senha que e o pin pra desbloquear o app mais não tô conseguindo por favor vcs podem mim ajudarem porque eu tenho dinheiro lá e preciso fazer uma transferência de pix
urgente

1 Like

Oi Monique, procura um cara ai mesmo na comunidade onde vc está, ele resolve para vc, chama “caioluiz7500 NuLover”, ele sabe fazer