Problema com Cadastro do e-mail

Boa noite pessoal,
Estou passando por uma situação bem esquisita.
Eu precisei mandar e-mail para o “meajuda@nubank.com.br”
Para surpresa minha, ao responder o e-mail, o colaborador nubank, citou o nome de um parente meu, nos e-mails seguintes eu continue explicando a situação, os outros colaboradores insistem em dizer que foram notificados que alguém estaria usando aquele e-mail e que precisaria mudar o mesmo.
Porém como um parente meu, que nunca teve acesso a minha conta, e-mail, usaria meu e-mail e pior ainda estar cadastrado usando meu e-mail quando envio, para o “meajuda” de vocês?

E por que eu teria que mudar esse e-mail, sendo que a minha conta é antiga com vocês?

Será que é dificil vocês observaram um erro ou bug do sistema interno?
Eu respondo meu e-mail profissional, onde cita “minha profissão, nome completo” e vocês respondem com o nome do meu parente?

Alguém para me ajudar?

Olá @cagmpsi , seja bem vindo!

A maneira mais rápida de tirar suas dúvidas será por meio do telefone.
Na comunidade, somos todos usuários do mesmo sistema e não temos acesso aos detalhes envolvendo sua conta.

Por favor, use o contato oficial:
08006086236

Depois nos conte se conseguiu resolver

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Opa… ok agradeço!

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Carlos (@cagmpsi), seja bem vindo por aqui. Depois conta aqui qual foi a solução, assim você ajuda mais membros da comunidade que precisarem.

Abraço, seguimos juntos e conectados!

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Aguardando o desfecho do caso.

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