A mais ou menos um ano tive meu primeiro problema com os envios de email da Nu para minha caixa de entrada principal(hotmail), nesta ocasião fui aconselhado pela central a trocar de email. Mais recentemente fiz a alteração para o hotmail pelo fato que precisava ter minha conta de email principal para receber tudo da minha conta e cartão de crédito, funcionou durante 1 dia e pensei vou ligar de novo para ver o que está acontecendo, fiz vários procedimentos com o atendente e nada funcionava, quando fui informado que realmente tinha um problema entre a Nu e o hotmail para recebimentos de email e graças a deus foi dada a solução. Simplesmente adicionar o email sec@nubank.com.br a sua lista de contatos hotmail, fácil né? Hahah
3 curtidas
Eu não consegui cadastra a nu comunidade pelo Hotmail, fiquei 1 semana tentando e nada de cadastro de confirmação!!!
3 curtidas
Eu uso hotmail tanto no meu cadastro do App quanto aqui na comunidade e nunca tive problemas. Mistério
4 curtidas
Vc precisa colocar o email sec@nubank.com.br na sua lista de contatos do hotmail.
2 curtidas
Que estranho mas estou achando bastante gente da comunidade com esse mesmo problema.
1 curtida
Fácil demais, já estou ligado kkkk
1 curtida
Tenho email do Hotmail nunca tive problemas, a não ser que passou a ter agora.
1 curtida
Pois é mano, e eu confesso que é a primeira vez que vejo um relato assim. Mas que bom que você conseguiu resolver e obrigado por compartilhar, com certeza ajudará outros membros que eventualmente possam ter o mesmo problema.
1 curtida