Problema em logar na conta

Mais alguém está com problemas de logar? Fui tentar entrar hoje e nao vai, sempre volta. Sempre pede a senha de 8 dígitos e CPF. To preocupada, até dessitalei e instalei de novo e continua dando isso

4 Curtidas

Não, o meu está normal, abre automaticamente sem precisar desenha.

Eu estou com problemas na senha de 4 dígitos que não é a mesma do cartão, pois já tentei e nada. Tbm não tem como solicitar nova senha. O que fazer?

1 Curtida

Eu estou… ja ate desinstalei o app… Ufa Achei que era so cmg :upside_down_face:

Por aqui tudo normal.

Bom dia Cleyde :purple_heart: nesses casos você sempre pode checar qual é a senha do seu cartão direto pelo app, é só clicar no seu nome na parte de cima da tela, ir na opção perfil, depois em “Senha de 4 dígitos” (ah, antes que eu esqueça : o app vai te pedir pra colocar a senha de acesso antes de mostrar qual é a senha do cartão tá bom?)

1 Curtida

usei constantemente hoje o aplicativo e não tive nenhum problema.

Olá! Eu recebi a senha de 4 dígitos, porem quando vou usar, diz que está errado e volta pra tela inicial.

Olá @katiawagner, se vc ainda está com problemas, entre em contato com o suporte do banco.

Aqui neste link você pode encontrar várias maneiras de falar com eles, como e-mail e telefone :slight_smile:

Isso aconteceu comigo também, mas se você desinstalar o app e reinicia o Cell e depois instala que volta ao normal é um erro que tá dando no arquivo no próprio smartphone.

:purple_heart::purple_heart::purple_heart: