Problema login no App

Olá, to com um problema desde a última atualização, faz 2 dias que não consigo logar na conta no app, só consigo se eu reinstalar e mesmo assim só entra uma vez, se for tentar de novo não vai… durante o período que deu pra estar logado tentei contato com o chat e ninguém me ajudou, alguém aqui pode ajudar???

1 Curtida

Eu percebi que de uns dias pra cá apareceu um pequeno bug na hora de logar. Não sei se é o mesmo problema seu…

Ao digitar o CPF e senha ele fecha do nada…e quando você clica nele de novo já abre as informações de cartão e conta…

Eu limpei a cache mas não resolveu…não limpei os dados para não apagar tudo e depois te que ficar enviando foto pra liberar funções…

1 Curtida

Bem vindo @romilfilho, já tentou instalar a versão Beta do aplicativo da Nubank para ver se fica normal? Por aqui está tudo OK

Uso iphone, tem versão beta?

Não sei Man :pensive:, uso Android

É diferente

Tá complicado ninguém ajuda chat não funciona

Alguém sabe dizer se aqui tem alguém da Nubank que preste suporte oficial?

Já tentou o email? meajuda@nubank.com.br

1 Curtida

Negativo Mano, não tem ninguém aqui que preste suporte oficial, isso daí só por Chat, e-mail ou telefone. Mas temos vários tópicos com assuntos relacionados a IOS, faz uma busca na lupa pra ver se consegue algo que te ajude…

Acho que esses tópicos a baixo podem te ajudar:

Bem vindo @romilfilho a comunidade do roxinho .

Vai em CONFIRMAÇÃO > App >procura o app do roxinho
Armazenamento > Limpa o chace e dados . Acho que vai resolver esse problema de login que você está sofrendo. Caso não resolve aconselho entrar em contato com eles .

Eu sempre doou essa dica que sempre é ulti e serve pra tudo não só para o app do roxinho.

Espero ter ajudado.

Infelizmente nada de resolução, já mandei e-mail e nada, já tem reclamações com o mesmo problema no Reclame Aqui e nem lá eles respondem, é uma falta de respeito com o cliente

Acabou de aparecer pra mim uma atualização que parece tentar resolver isso.

Por aqui, por enquanto , tudo ok.