Problema no acesso a senha de 4 dígitos

@Nubuddy
Há exatamente dois dias estou tentando fazer transferência do Nubank para minha tia mas me é apresentado um erro de senha de 4 dígitos incorreta mesmo eu tendo absoluta certeza que ela está correta sim! Já acessei o chat do nubank e até agora sem resposta! O aplicativo insiste em informar senha incorreta. Tenho quase 400 reais na conta e não consigo fazer transferência. Isso é um absurdo, é um descaso com o consumidor. Se meu problema não for resolvido vou acionar o PROCON.

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

@nubuddy mostrar ajuda

@nubuddy mostrar ajuda

I currently know how to do the following things:

@Nubuddy começar {name-of-tutorial}

Starts an interactive tutorial just for you, in a personal message. {name-of-tutorial} can be one of: tutorial, tutorial avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Erros são sempre perdoáveis, se você tiver a coragem de admiti-los. — Bruce Lee

@Nubuddysorte

:crystal_ball: Você pode contar com ele

@Nubuddysorte
Ouvidoria já tem dois dias tentando fazer transferência do Nubank para minha tia mas me é apresentado um erro de senha de 4 dígitos incorreta mesmo eu tendo absoluta certeza que ela está correta sim! Já acessei o chat do nubank e até agora sem resposta! O aplicativo insiste em informar senha incorreta. Tenho quase 400 reais na conta e não consigo fazer transferência. Isso é um absurdo, é um descaso com o consumidor. Se meu problema não for resolvido vou acionar o PROCON.

@Pedro_Vlog boa noite, você já tentou visualizar no app sua senha do 4 dígitos através da senha de 8 dígitos?

1 Curtida

Já sim, já autorizei o aplicativo mas mesmo na hora de colocar a senha de 4 dígitos o aplicativo continua a insistir estar errado a senha

Não me refiro a autorização do aparelho, falo de você visualizar no App sua senha de 4 dígitos!

Sim eu já a visualizei

E mesmo assim ainda dá erro e você já contatou a ajuda pelo chat, mas ainda não por e-mail né isso?
Manda um e-mail, normalmente eles respondem no mesmo dia, caso não dê certo por e-mail, liga pra ouvidoria.

@Pedro_Vlog te respondi no outro tópico.

Problema com A Senha 4 Dígitos

Peraí @Itamar é sério que eu tô respondendo num tópico repetido?

:man_facepalming:t4::man_facepalming:t4::man_facepalming:t4:

:laughing::laughing::joy::joy::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Sim!!!
Está!!!

:man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

1 Curtida

Valeu pelo alerta, e sinceramente, respirei fundo agora viu!

1 Curtida

Ok, vou tentar aqui