Boa noite, estou com problema de acesso à minha conta, não aceita minha digital pelo app, pede pra usar a msm senha que uso pra desbloquear meu celular, porém, coloco e não a reconhece.
Qual sua versão do Android? Tentou fazer limpeza de cache? Isso ocorreu depois de alguma atualização?
@14292020, seja bem-vinda à nossa comunidade
Além de olhar as questões que o @joaovitorhat citou acima, veja este tópico no qual a @ Jeniffer_Riscielly_d qpediu ajuda pra este mesmo problema
Depois conta aqui pra gente saber se você conseguiu solucionar o problema. Assim, mais pessoas podem ser beneficiadas.
Abraço e seguimos juntos conectados!
Meu Android é modelo S7 samsung
Esse é o modelo do seu aparelho!
Para saber a versão do Android instalado nele, você precisa acessar a aba “Sistema”
no menu de “Configurações”.
Encontrei. SM-G90F
Versão 8.0
Tente essa sequência, fazendo hum por vez:
1.Limpar o cache. Deu certo? Sim ok, caso Não!
2.Forçar parada. Deu certo? Sim ok, caso Não!
3.Limpar os dados. Deu certo? Sim ok, caso Não!
4.Reinstalar o App. Deu certo? Sim ok, caso Não!
Pessoal ja tentei tudo pra consegui entrar no app, porém nao funcionou, ja liguei para o contato de ajuda. Eles nao resolvem, mandaram aguardar o contato em 1 dia útil ja passaram 2 semana nisso. Estou preocupada, meu dinheiro preso, fatura de cartao pra pagar enfim é so transtorno odiando profundamente este banco, acesso horrível.
Próximo passo é ir procurar via judicial. Quanto descaso.