Problema no acesso ao app

Boa noite, estou com problema de acesso à minha conta, não aceita minha digital pelo app, pede pra usar a msm senha que uso pra desbloquear meu celular, porém, coloco e não a reconhece.

Qual sua versão do Android? Tentou fazer limpeza de cache? Isso ocorreu depois de alguma atualização?

6 curtidas

@14292020, seja bem-vinda à nossa comunidade :partying_face: :partying_face: :clap:t5: :clap:t5:

Além de olhar as questões que o @joaovitorhat citou acima, veja este tópico no qual a @ Jeniffer_Riscielly_d qpediu ajuda pra este mesmo problema :point_down:t5: :point_down:t5:

Depois conta aqui pra gente saber se você conseguiu solucionar o problema. Assim, mais pessoas podem ser beneficiadas.

Abraço e seguimos juntos conectados!

4 curtidas

Olá @14292020 seja bem vinda a Nucommunity

Meu Android é modelo S7 samsung

Esse é o modelo do seu aparelho!
Para saber a versão do Android instalado nele, você precisa acessar a aba “Sistema”
no menu de “Configurações”.

1 curtida

Encontrei. SM-G90F

Ainda não é isso!
Lá deve mostrar a versão do seu Android, no meu por exemplo é a versão 8.1.0

2 curtidas

Versão 8.0

Tente essa sequência, fazendo hum por vez:
1.Limpar o cache. Deu certo? Sim ok, caso Não!
:point_down::point_down::point_down::point_down:
2.Forçar parada. Deu certo? Sim ok, caso Não!
:point_down::point_down::point_down::point_down:
3.Limpar os dados. Deu certo? Sim ok, caso Não!
:point_down::point_down::point_down::point_down:

4.Reinstalar o App. Deu certo? Sim ok, caso Não!
:point_down::point_down::point_down::point_down:

4 curtidas

Pessoal ja tentei tudo pra consegui entrar no app, porém nao funcionou, ja liguei para o contato de ajuda. Eles nao resolvem, mandaram aguardar o contato em 1 dia útil ja passaram 2 semana nisso. Estou preocupada, meu dinheiro preso, fatura de cartao pra pagar enfim é so transtorno odiando profundamente este banco, acesso horrível.

Próximo passo é ir procurar via judicial. Quanto descaso.