Problema no acesso

ola, bom dia! estou com um problema pra acessar minha conta pelo computador. o problema é o seguinte, eu precisava imprimir um boleto pra pagar minha fatura que fecha hoje (28/09/2020), porem meu celular foi para a assistência técnica e nao tenho acesso ao meu email, pois sou usuária de icloud, e para acessar o email em outro dispositivo necessita de um código de autenticação de dois fatores que é enviado para o celular. porque eu preciso acessar meu email? porquê eu coloco meu cpf no login Nubank e a senha, e diz que a senha esta errada e pra recuperar é enviado um email para o email cadastrado e eu nao tenho acesso pois como disse meu celular foi para a assistência técnica. como posso estar resolvendo isso? minha fatura vence dia 05/10/2020… eu mandei email para meajuda@nubank.com.br mas nao resolveram tento ligar no 0800 mas tem muita gente na linha, mandei mensagem no twitter e nao me respondem … Oque eu posso fazer ??

Acessando app.nubank.com.br, você consegueria pegar a fatura sem ter acesso ao celular.

Mas acho que eles enviam a fatura por email tb.

1 curtida

Acho que nesse caso só entrando em contato com o Nubank e pedindo para que eles enviem sua fatura atual para outro e-mail. Vou colocar abaixo os contatos:

Esse e-mail da Apple é fogo. É seguro mas é bem pouco prático. Usei bastante (eu tinha uma conta @me.com), mas no fim acabei migrando para um e-mail da Microsoft. Interface mil vezes melhor e não consumia meu espaço no iCloud.

4 curtidas

Não só o e-mail, mas tudo da Apple que tenho e tive. O ecossistema é bem fechado hahaha
Ultimamente não to usando Macbook, mas uso iPhone e os fones sem fio, sorte que eles conectam com meu notebook Dell e funcionam muito bem.

Na verdade pra mim essa é uma grande vantagem! :sweat_smile:

Realmente eu não tive uma experiência boa com o e-mail, mas os outros produtos e serviços me atenderam bem! Eu gosto dessa consistência que o ecossistema tem!

@priscilagulart você pode ligar no suporte da Apple e entrar em contato com eles para ter acesso ao e-mail,

Outra solução é solicitar o código de barras por telefone ao Nubank, hoje mesmo eu consegui falar com eles.

Você também pode utilizar o celular de alguém emprestado, baixar o app do Nubank e ter acesso, não precisa autorizar para pegar o código de barras.

Outra solução, tem um computador? Baixa um Emulador Android, BlueStarks por exemplo, você baixa o app do Nubank e faz o mesmo processo citado acima.

Mais outra alternativa é ativar o DDA em outro banco que você é titular, ele lista todos os boletos registrados no seu CPF.

Lembre-se é sua obrigação como cliente ter um smartphone disponível para controle dos produtos Nubank, algumas assistência disponibilizam celulares que podem ser alugados enquanto o seu está sendo reparado.

2 curtidas

Essa é uma das melhores funções que se pode ter!:+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Puts, boa!

Peguei um boleto pra minha esposa que não tinha chegado dessa forma no mês passado!

1 curtida

Sim sim, também não tenho do que reclamar, foi mais uma observação mesmo :rofl:

2 curtidas

Olá @priscilagulart seja bem vinda a Nucommunity

muito obrigada pela ajuda, eu entrei em contato com eles ontem pelo telefone 0800, fiquei um tempinho na chamada ate confirmar os dados pra terem certeza que era eu, ai enviaram minha fatura para outro email…

obrigada !!!

caraca, obrigada pelas dicas… Eu consegui contato com eles por telefone, mas se vier acontecer isso de novo eu vou utilizar essas dicas! obrigada …

2 curtidas

eu tambem ja tive pessimas experiencias com outros e-mails e acho todo os serviços da apple super seguros, porem quando acontece isso de tentar entrar e ter todo uma segurança rigida fico desesperada kkkkkk

:rofl: :rofl:

Infelizmente esse é o preço que pagamos pela segurança: falta de praticidade! :sweat_smile:

exatamente !! hahahha