Problema notificação push do App

Não estou recebendo notificação push (símbolo NU alto da tela) para movimentação da conta e compras do cartão. Quando acionado ajuda as respostas do chat são notificadas, atualizações e outros procedimentos mas as movimentações continuam sem aparecer. Alguém também esta com esse problema? Isso é muito ruim, no ano passado demorei para ter uma ação sobre compras indevidas (vazamento de dados) por não ter recebido alertas, e só tomei conhecimento ao conferir no App. A localização da compra (GPS) também apresenta intermitência.

Opa @Weberson_Claudiano

Você já deu uma olhada nas configurações de Notificações?

19 Likes

Sim! Nas configurações de notificação do App e do celular. Parece que acontece somente nas movimentações.

Olá @Weberson_Claudiano, infelizmente, alguns clientes (incluindo eu), só recebem as notificações push, se estiverem logados no App, no momento que ocorre uma compra ou transação bancária.
Do contrário, as notificações não chegam de jeito nenhum, mesmo estando selecionadas no app.

1 Like

Tem algum motivo? Não faz sentido é que as mensagens do chat aparece. Muito ruim esse problema, que a notificação imediata é uma boa ferramenta para identificar compra indevida ou movimentação imprevista.

Estou tendo o mesmo problema de 1 semana para cá. Alguma solução encontrada?

Até o presente momento, não!

1 Like

Percebi isto também e entrei em contato hoje com o pessoal do suporte. Não sei no caso de vocês, mas no meu começou do nada e é Android.
Segundo a atendente, identificaram um bug existente no envio de notificações push pro Android, o time já corrigiu e será liberado na próxima release do app, que segundo ela acontecerá amanhã (23/06/22), vamos aguardar. Realmente é uma feature que faz falta.

4 Likes

Também sendo discutido em Notificação de compras não aprecei mais

1 Like