Problema para fazer depósito por boleto... Mais alguém aí?

Não estou seguindo desde ontem. Mensagem abaixo:

0301 Pagamento não permitido. Contacte o beneficiário / favorecido do boleto [G999-579]
[A67.1]

4 curtidas

Já tentou gerar outro? Isso já aconteceu comigo há algum tempo atrás.

Às vezes o boleto não é registrado por causa de algum problema e acontece isso.

3 curtidas

Mesma coisa comigo e eu já tentei gerar outros boletos. Foi pelo Banco do Brasil a tentativa de pagamento?

Mesma coisa aqui, gerei 2 boletos e na hora de pagar deu a mesma mensagem de erro :confused:

Eu a mesma coisa. Não estou conseguindo

Bom dia. Estou com o mesmo problema, desde ontem que tento fazer depósito pela caixa e não consigo. Já gerei vários boletos e nada. A mensagem: “Boleto não localizado, procure o beneficiário descrito no boleto.”

Como podem nos ajudar?

Pessoal, bom dia. Também estou com problemas ao tentar depositar via boleto. Gerei 3 boletos a cerca de 1h e todos apresentam esse problema ao tentar pagar. Pesquisando no Youtube, o pessoal recomenda aguardar de 5 a 10 minutos após gerar o boleto para poder pagar. Mas faz cerca de 1h já. Em suma, continuarei tentando. hqdefault

Já registrei 4 boletos e nada…

Sim, pelo BB.

Está acontecendo o mesmo comigo, outro conhecido disse que hoje também tentou e não conseguiu fazer o pagamento.

Atualmente o registro dos boletos é obrigatório e está ocorrendo algum erro no registro desses boletos. Se o boleto não estiver registrado, nenhum banco consegue efetuar o pagamento.

Se é isso realmente, acho que o Nubank, deveria soltar uma nota de esclarecimento, e informar ao seus clientes, qual o problema desses boletos não estar sendo registrados.

1 curtida

Pode ser um problema momentâneo. Está ocorrendo de ontem pra hoje apenas. Vamos aguardar, se o problema persistir eles devem se pronunciar [eu espero].

2 curtidas

Pelo visto deve ser uma instabilidade geral na hora de registrar o boleto mesmo.

Só resta aguardar :slightly_frowning_face:

1 curtida

Estou com o mesmo problema, estou tentando pagar o boleto pelo Banrisul, mas aparece como título não registrado.

1 curtida

Eu tb não consegui fazer, diz q o boleto não está cadastrado/registrado, tentei em lotérica e banco… drogis, paciencia

Aconteceu comigo hoje, gerei um as 7h00 e esperei até 12h00 foi normalmente.

Perguntei no chat e o pessoal me respondeu:

"Caso o seu boleto tenha sido gerado/enviado hoje, é só aguardar que dentro de algumas horas você conseguirá realizar seu pagamento normalmente.

Na hipótese do boleto ter sido gerado anteriormente, é possível que esteja ocorrendo alguma lentidão no registro de boletos na CIP (Câmera Interbancária de Pagamentos). Nesse caso, você conseguirá finalizar a operação quando o registro do boleto estiver processado.

Recomendamos que tente novamente mais tarde. Caso o problema persista e ainda não seja possível realizar o pagamento, pedimos para que você retorne o seu contato para reavaliarmos o seu caso, combinado?"

Se ajudar alguém :purple_heart:

3 curtidas

Eu tenho Picpay também fiz um boleto e tentei pagar pelo Itaú não deu certo, provavelmente é uma lentidão, mas como comentei ali em cima é só aguardar algumas horinhas.

Consegui agora.
Um boleto que emiti por volta das 9hs da manhã, consegui pagar agora no BB.

Também tive o problema! Gerei outro e não recebi por email até agora.
É chato porque pensei que havia problema com o boleto e gerei outro. Agora mesmo acaba a cota de boletos por mês :confused: :slightly_frowning_face: