Problema Recebimento PIX

Acabei de tentar fazer uma transferência no PicPay com o pix e só sumiu o saldo mas nada da transferência aparece no Nubank

1 curtida

TODOS PIX FEITOS HOJE RETORNARAM PARA CONTA EMISSORA! :unamused:

A plataforma PIX está sofrendo uma instabilidade desde ontem, que está afetando várias instituições, paciência ou contate o BC pra mais informações.
Mas alguns clientes já tiveram o dinheiro estorno.

1 curtida

O que fiz pelo Inter foi estornado, o que fiz pelo Next ainda não

Cerca de 7 horas !!!

O do Nubank já foi estornado só do picpay que ainda não foi :new_moon_with_face:

Chequei agora no tweeter e todos os bancos estão novamente com instabilidade no PIX

2 curtidas
1 curtida

Estou fazendo pix pro nubank e da erro e rejeitado já tentei do Santander da erro e da caixa e tbm da rejeitado está tendo instabilidade na nubank hoje denovo?

Bem vinda à Nu Community.

Sim, está ocorrendo uma instabilidade que está afetando vários bancos.

Acabei de fazer um pix da minha conta pag bank, foi descontado o valor porém até agora n caiu na conta nubank isso hoje 12/04/2021

2 curtidas

Eu fiz o PIX do PagBank para o Nubank às 13h24. São 14h40 e ainda não caiu no saldo do Nubank nem estornou para o Pagbank.

Aconteceu a mesma coisa na minha e até hoje não caiu também. Resolveram o seu?

hoje 05/05/2021 me transferiram do pag bank e ja passou meia hora e nada do dinheiro cair na conta

Boa tarde, efetuei um pix de uma outra conta para minha conta nubank ontem dia 06/06/2021 de manhã, e até o momento não caiu, gostaria de alguma posição do banco.

Fiz uma pix ontem 07/06/2021 pra nubank 12h:40 e até agora nada

Entre em contato com o Nubank pelos canais oficiais (chat/email/telefone) e apresente o comprovante da transação para que possam verificar o ocorrido. Ontem também fiz um pix de outra conta para o Nubank e caiu em fração de segundo.

Já fiz isso, e me disseram “é só aguardar”

Como o atendimento inicial não foi satisfatório, você pode tentar resolver junto à ouvidoria, que normalmente dispõe de mais ferramentas para a resolução de problemas.

Se mesmo a ouvidoria não prestar um atendimento satisfatório, você pode formalizar reclamações online no Reclame Aqui, no consumidor.gov.br e no Banco Central.

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Pix em processamento SOCORRO