Problemas ao entrar no aplicativo

Na semana passada fiz meu cadastro na Nubank, eles aprovaram meu cartão e minha conta, porém no meu app fica aparecendo a mensagem de cadastro finalizado e até agora não consigo entrar no aplicativo me ajudem nubank por favor

Olá @Marcelo_Lima seja bem vindo a Nucommunity!

O Nubank está enfrentando alguns problemas com o cadastro de novos usuários, há vários relatos idênticos ao seu por aqui, mas o Nubank já foi informado e já deve estar verificando.

  • sendo assim para reforçar esse problema sugiro que relate o bug que você está enfrentando para o Nubank para reforçar.

Segue abaixo as formas de contato com o Nubank:

Como você prefere falar com a gente?


Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Espero mesmo que esse problema seja resolvido logo e que você conclua que o fluxo de cadastro funcione normalmente.

Qualquer dúvida só nos chamar.

12 curtidas

@Marcelo_Lima seja muito bem vindo à nossa querida Comunidade.

Além de entrar em contato com o suporte do Nu (como orientou o @RafaelH), monitore seus emails para saber se houve alguma novidade na abertura da sua conta.

Abraço e que tudo dê certo!

9 curtidas