Problemas com app

Olá, estou tentando finalizar meu cadastro do app Nubank. Quando chega a parte de autorizar meu aparelho (envio de código via email) e inserir no próprio app, a próxima tela fica toda branca e após uns 10 segundos vem a seguinte mensagem:

“estamos passando por problemas técnicos, por favor entre em contato com nosso suporte por outro canal”

eu já entrei em contato no 0800 e pelo email, o que o pessoal falou comigo era que o problema é na minha internet/conexão, primeiro eu tentei finalizar o cadastro por WiFi e depois usar os dados móveis do meu pacote. Nenhum deles funcionou.
Durante o atendimento no 0800, a ligação caiu e não conseguir finalizar o atendimento.

Tem uns 4 dias, que eu tento finalizar o cadastro via wifi/dados móveis e nada acontece, só ficar na tela branca com a mensagem escrita em cima ^.

O que vocês me sugeriam fazer?

4 curtidas

Olha, seja bem vindo ,rapaz!! Sugiro que limpe o cache, reinstale o aplicativo. Isso,de uma forma, geral, ajudaram muitas pessoas. Tenta fazer isso, volte aqui,por favor, para dizer se funcionou. O seu aparelho está com a atualização em dia??

6 curtidas

Já tentei tudo e nada funciona.

3 curtidas

Vamos aguardar outras opiniões…talvez uma possa resolver seu problema,já que nem o suporte não consegui resolver.
Será que não é de fato problemas no sistema deles??:thinking:

2 curtidas

O atendente me informou que o problema era minha conexão, tentei tanto no WiFi e nos dados móveis para finalizar meu cadastro.

Agora no app, só fica na tela roxa. Não aparece nada de problema técnico ou pode ser que o app tá travando.

2 curtidas

Fala Bruno seja bem-vindo blz? qual é o modelo e versão do Android ou iOS? tem algum antivírus instalado?

1 curtida

Meu aparelho é o Moto G5,
versão do android: 8.1.0
e a versão do nubank é o 5.31.33

não tenho antivírus

conseguir passar da tela roxa, agora apareceu novamente o “estamos com problemas técnicos…” depois de receber e inserir o código para autorizar meu aparelho no app

1 curtida

Bruno, vamos fazer um teste com a versão Beta? já fez ou sabe como entrar no Beta?

1 curtida

não sei

@anon46428368
Reinicia o aparelho (se já não o fez), isso resolve muitos desses bugs.
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Oi @Itamar , já fiz isso algumas vezes sim e não deu certo.

to olhando no reclame aqui com o tópico “estamos passando por problemas técnicos…” e as pessoas tiveram o mesmo problema que eu to tentando, etc… eles mudaram a conexão e nada resolveu

3 curtidas

@anon46428368
Qdo vc conseguir resolver esse problema, volta aqui e nos conte o que foi feito.
Assim já fica como uma solução pra quem mais vier a sofrer com isso
A Comunidade agradece!
:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Vai na loja pesquisa por Nubank desce até vai rolando para baixo vai achar a opção para ser Beta.

2 curtidas

achei essa opção aqui e me cadastrei para ser beta.

tem algo mais para sugerir pra ver se resolve esse problema?

1 curtida

faça isso, depois desinstala e instala novamente, como vc já é beta não precisa repetir o procedimento anterior, apos isso tenta logar novamente e posta aqui o resultado.

4 curtidas

Olha, a mãozinha dele!! Hahaha

2 curtidas

:grin::grin::grin: é sempre bom dar uma mãozinha né Nina.
Bom Dia!! pq ainda não almocei :upside_down_face:

3 curtidas

Obrigada!Boa tarde! tmj🤝

1 curtida

@Thiago_Damasceno, tentei tudo que vc falou mas não adianta.

será que não consigo começar o processo todo do zero?

contínuo recebendo a mensagem de “estamos com problemas técnicos…”

2 curtidas

Já checou atualização do Android se tem alguma pro seu aparelho?

Como a Nubank já lhe informou que o problema esta no seu aparelho com a sua internet, o procedimento que vc foi praticamente começar do zero, talvez algum aplicativo antivírus bloqueando acesso ou algum tipo de economia de dados ativado. de ultimo caso seria restaurar o aparelho para o modo de fabrica.

1 curtida