Olá, estou tentando finalizar meu cadastro do app Nubank. Quando chega a parte de autorizar meu aparelho (envio de código via email) e inserir no próprio app, a próxima tela fica toda branca e após uns 10 segundos vem a seguinte mensagem:
“estamos passando por problemas técnicos, por favor entre em contato com nosso suporte por outro canal”
eu já entrei em contato no 0800 e pelo email, o que o pessoal falou comigo era que o problema é na minha internet/conexão, primeiro eu tentei finalizar o cadastro por WiFi e depois usar os dados móveis do meu pacote. Nenhum deles funcionou.
Durante o atendimento no 0800, a ligação caiu e não conseguir finalizar o atendimento.
Tem uns 4 dias, que eu tento finalizar o cadastro via wifi/dados móveis e nada acontece, só ficar na tela branca com a mensagem escrita em cima ^.
Olha, seja bem vindo ,rapaz!! Sugiro que limpe o cache, reinstale o aplicativo. Isso,de uma forma, geral, ajudaram muitas pessoas. Tenta fazer isso, volte aqui,por favor, para dizer se funcionou. O seu aparelho está com a atualização em dia??
Vamos aguardar outras opiniões…talvez uma possa resolver seu problema,já que nem o suporte não consegui resolver.
Será que não é de fato problemas no sistema deles??
Meu aparelho é o Moto G5,
versão do android: 8.1.0
e a versão do nubank é o 5.31.33
não tenho antivírus
conseguir passar da tela roxa, agora apareceu novamente o “estamos com problemas técnicos…” depois de receber e inserir o código para autorizar meu aparelho no app
Oi @Itamar , já fiz isso algumas vezes sim e não deu certo.
to olhando no reclame aqui com o tópico “estamos passando por problemas técnicos…” e as pessoas tiveram o mesmo problema que eu to tentando, etc… eles mudaram a conexão e nada resolveu
@anon46428368
Qdo vc conseguir resolver esse problema, volta aqui e nos conte o que foi feito.
Assim já fica como uma solução pra quem mais vier a sofrer com isso
A Comunidade agradece!
faça isso, depois desinstala e instala novamente, como vc já é beta não precisa repetir o procedimento anterior, apos isso tenta logar novamente e posta aqui o resultado.
Já checou atualização do Android se tem alguma pro seu aparelho?
Como a Nubank já lhe informou que o problema esta no seu aparelho com a sua internet, o procedimento que vc foi praticamente começar do zero, talvez algum aplicativo antivírus bloqueando acesso ou algum tipo de economia de dados ativado. de ultimo caso seria restaurar o aparelho para o modo de fabrica.