Problemas com entrega de cartão

Pessoal, alguém mais teve problemas com a entrega do cartão pela transportadora?

Eu moro em um condomínio fechado em Porto Alegre com serviço de concierge somente para recebimento de entregas, que funciona das 8h as 18h e mesmo assim a transportadora alega que não consegue me entregar o cartão…

Cada vez que recebo um e-mail da transportadora alegando que não conseguiu me entregar, o que é obviamente mentira, a data pra entrega aumenta e me pedem para recolocar o mesmo endereço que já coloquei para recebimento.

1 curtida

Nunca tive, até mesmo por que na minha região ela não atua. Aí fiquei dependendo dos correios, ficaram dizendo também que não tinha ninguém em casa e tive que pedir várias vezes, até que um dia chegou na minha porta. Sugiro que você coloque o endereço de um familiar, pra ver se chega até na casa deles pelo menos ou contate a Nubank pelo chat e explique sua situação.

1 curtida

Sim o do meu esposo alegavam que não encontrava o endereço até que desistiram é colocou pros correios entregar aí sim entregou.

1 curtida

já liguei duas vezes para a Nubank e eles só me repassam a mesma informação que tenho no app, agora na última me deram o nome da transportadora e mesmo assim não consigo contato com eles para sequer eu mesmo realizar uma retirada, porque a entrega era pra ser 9 de novembro já passou pra 25 de novembro… daqui a pouco vou ter meu cartão só no natal

2 curtidas

a transportadora se diz eficiente mas precisa de subsídio dos correios para fazer entrega, impressionante…

1 curtida

Nunca me ocorreu, os três cartões que tive sempre foram entregues sem problemas na portaria.

3 curtidas

Peça para o Nubank enviar pelos Correios e registre uma reclamação contra a transportadora, você pode fazer isso pela Ouvidoria do Nubank, já que pelo SAC não resolveram.

Manda um e-mail relatando todo o caso para:

ouvidoria@nubank.com.br

4 curtidas

Quando abri a conta eu morava num studio (menor que kitnet) onde não tinha nem portaria, e havia uma caixa de correspondências para todos, temi de não receber ou extraviarem, sem contar que eu não parava em casa.

Mas para minha surpresa estava lá, ninguém assinou nada, apenas deixaram nas correspondências, mesmo sendo entregue pela transportadora. Hoje moro num condomínio, e quando abri conta num outro banco, deixaram o cartão na administração.

Muito peculiar seu caso, tente entrar em contato novamente com a transportadora. Assim que tiver uma resposta, nos retorne. :wink: :+1:t2:

E não deixe de fazer isso também!

2 curtidas

Foi o mesmo caso que o meu, transportadora sequer tentou, deve ter um funcionário lá com a função somente de a cada 3 dias mentir que a transportadora tentou entregar porque sequer saíram do pátio para tentar a entrega, ainda bem que existe o correio, pelamor…

o entregador jogou o cartão na frente da minha residência, não comunicou e foi embora em valinhos-sp

Olá @Luiz_Tolentino !

Repasse essa informação ao Nubank pelo chat do app, assim medidas serão tomadas para não acontecer novamente.

2 curtidas

Apesar do Chat antigo, gostaria de registrar que aconteceu o mesmo comigo. A transportadora simplesmente disse que tentou entregar duas vezes o meu cartão (o que não ocorreu) e na segunda ainda disse que meu cartão foi recusado por alguém no local.
Abri uma reclamação e uma sugestão para que na recusa da entrega seja solicitado nome e assinatura de quem recusou, pois só assim o cliente saberá se essa recusa realmente ocorreu. Dessa forma evita que a transportadora possa registrar esse tipo de evento de maneira falaciosa.

Agora meu cartão está sendo direcionado para os Correios, terei de esperar mais 15 dias úteis, por total ineficiência da transportadora.

1 curtida

Fui pedi para o entregado espera eu pega meu rg e ,ele mandou eu ir pro inferno e nao entregou meu certao