Problemas com entrega de cartão

Pessoal, alguém mais teve problemas com a entrega do cartão pela transportadora?

Eu moro em um condomínio fechado em Porto Alegre com serviço de concierge somente para recebimento de entregas, que funciona das 8h as 18h e mesmo assim a transportadora alega que não consegue me entregar o cartão…

Cada vez que recebo um e-mail da transportadora alegando que não conseguiu me entregar, o que é obviamente mentira, a data pra entrega aumenta e me pedem para recolocar o mesmo endereço que já coloquei para recebimento.

Nunca tive, até mesmo por que na minha região ela não atua. Aí fiquei dependendo dos correios, ficaram dizendo também que não tinha ninguém em casa e tive que pedir várias vezes, até que um dia chegou na minha porta. Sugiro que você coloque o endereço de um familiar, pra ver se chega até na casa deles pelo menos ou contate a Nubank pelo chat e explique sua situação.

Sim o do meu esposo alegavam que não encontrava o endereço até que desistiram é colocou pros correios entregar aí sim entregou.

já liguei duas vezes para a Nubank e eles só me repassam a mesma informação que tenho no app, agora na última me deram o nome da transportadora e mesmo assim não consigo contato com eles para sequer eu mesmo realizar uma retirada, porque a entrega era pra ser 9 de novembro já passou pra 25 de novembro… daqui a pouco vou ter meu cartão só no natal

1 Curtida

a transportadora se diz eficiente mas precisa de subsídio dos correios para fazer entrega, impressionante…

Nunca me ocorreu, os três cartões que tive sempre foram entregues sem problemas na portaria.

2 Curtidas

Peça para o Nubank enviar pelos Correios e registre uma reclamação contra a transportadora, você pode fazer isso pela Ouvidoria do Nubank, já que pelo SAC não resolveram.

Manda um e-mail relatando todo o caso para:

ouvidoria@nubank.com.br

3 Curtidas

Quando abri a conta eu morava num studio (menor que kitnet) onde não tinha nem portaria, e havia uma caixa de correspondências para todos, temi de não receber ou extraviarem, sem contar que eu não parava em casa.

Mas para minha surpresa estava lá, ninguém assinou nada, apenas deixaram nas correspondências, mesmo sendo entregue pela transportadora. Hoje moro num condomínio, e quando abri conta num outro banco, deixaram o cartão na administração.

Muito peculiar seu caso, tente entrar em contato novamente com a transportadora. Assim que tiver uma resposta, nos retorne. :wink: :+1:t2:

E não deixe de fazer isso também!

1 Curtida