Problemas com foto de documento

Boa tarde, gostaria de criar uma conta na Nubank, pois o meu celular está com a câmera traseira e frontal quebrada. E tenho todos as fotos do documento (Frente e Verso), e segurando o documento.

Teria alguma forma de enviar os documentos para vocês avaliarem minha conta da Nubank?

Obrigado, aguardo uma resposta.

1 Like

Olá @Bruno2503, boas vindas! Aqui é a comunidade de clientes. Entre em contato com o Nubank através do e-mail: meajuda@nubank.com.br ou no 0800 608 6236. :handshake:

19 Likes

Seu dispositivo precisa atender os requisitos mínimos, pois procedimentos de verificação de identidade podem ser necessários em outras situações, não apenas na abertura da conta.

16 Likes

Olá :wave: @Bruno2503 seja bem vindo a Nucommunity!

Infelizmente não existe essa opção de envio de documentos para a abertura da conta.

• por motivos de segurança é necessário que o aplicativo do Nubank faça a verificação facial, para evitar fraudes na abertura da conta, pois, qualquer pessoa que possua acesso ao seus documentos tecnicamente conseguiria abrir uma conta bancária em seu nome sem quaisquer dificuldades.

Sendo assim o reconhecimento facial é necessário para confirmar a veracidade das informações enviadas, bem como se certificar que é você o real dono da sua conta.

• sendo assim sugiro que abra a conta usando um aparelho que atenda todos os requisitos mínimos para a abertura da mesma.

E em caso de dúvidas você poderá entrar em contato com o Nubank:

Entre em contato com o Nubank através do e-mail: meajuda@nubank.com.br ou no 0800 608 6236.

Espero que consiga resolver o seu problema o mais rápido possível e vir pro lado roxo da força :purple_heart:.

6 Likes

Para quem já é cliente, isso até que pode ser possível, pq nesse caso o Nubank já tem foto e documentos da pessoa cadastrados em arquivo.
Mas no seu caso, não há como provar que é você mesmo quem está enviando os documentos.
Enfim, é obrigatório seguir a etapa de cadastrar documento com selfie e fotos, ao criar a conta, consiga um outro celular e cumpra essa etapa ou contate o Nubank e boa sorte. :+1:t3:

7 Likes

eu tenho o mesmo problema ate desistir de abrir nem quero mais com tanta raiva que me fez