Para mandar as fotos dos documentos, eu preciso tirar as fotos, porém o aplicativo não tem uma opção de autofoco, eu tento tirar as fotos e saem borradas.
Já tentei colocar a iluminação no local, deixar o documento em uma superfície lisa, desativar/ativar o autofoco da câmera nas configurações.
Por conta disso eu não consigo completar meu cadastro.
Como proceder ?
Celular: Redmi Note 7
2 curtidas
E aí, @Murilo_Akita! Tudo bem?
O pessoal reclamou aqui na comunidade que o app do Nubank tem apresentado esse problema com o Redmi Note 7. Dá uma olhada nesse tópico: Nao consigo tirar foto do documento - #19 por Aogusto. Alguém comentou que ativando/desativando o flash a câmera consegue focar no documento.
Se ainda assim você não obter êxito, precisará entrar em contato com os Xpeers para eles te ajudarem a concluir o seu cadastro, pode ser pelo e-mail meajuda@nubank.com.br ou através do telefone 0800 591 2117.
13 curtidas
Que inferno de de app , ja mandei umas 40 vezes as fotos do meu documento e sempre eles falam que nao da pra ler sendo que eu tiro com a melhor iluminaçao e vejo tudo , espero que vcs consigam arrumar esse problema e alias eu estou mandando a foto da minha identidade que estar preto e branco e vcs tem quem aceitar