Problemas com Login 18/02/20

Boa Tarde, ontem a noite estava tudo normal com o aplicativo, fui dormir e quando acordei entrei nele para ver se vcs tinham reconhecido o pagamento que fiz ontem, porém, ao tentar entrar no app me parece que eu fui deslogado, então fui tentar logar denovo, coloquei meu cpf e minha senha do app, porém ao tentar fazer isso o aplicativo me retorna uma mensagem de que eu estou sem internet, mas eu estou, tentei mudar para a internet movel e nada, tentei acessar pelo site mas da cpf ou senha inválidos, tentei trocar a minha senha porém o email para a troca não está chegando pra mim, baixei o app de vocês no smartphone da minha mae e tentei logar porém acontece a mesma mensagem (Parece que você está sem conexao com a internet), tentei baixar no smartphone da minha irma mas tambem da a mesma coisa, não sei o que fazer.

1 curtida

Aqui é um fórum para usuários do nubank, pra falar diretamente com eles tem que ser pelo email meajuda@nubank.com.br ou pelo 0800.

Não dá pra acessar a conta de outros smartphones, pois é atrelado ao que vc cadastra na conta, no caso, somente dá pra acessar sua conta do seu celular

Entre em contato com o nubank pelo telefone e relate seu problema eles devem resolver