Problemas com o ap

Estou tentando abaixar o applicativo mas ele fica pendente e nao abaixa. Ja faz um dia inteiro que esta assim…como posso download o app de outro jeito?

2 curtidas

Pode ser sua conexão, seu celular, ou a loja de aplicativos…

2 curtidas

Bem-vindo a NuCommunity, @Mau109.

Tem a possibilidade de ser uma série de fatores, como foi citado por @Jnunes:

Tente ver na parte de atualização se algum app está atualizando, isso também afeta na instalação de outro aplicativo.

5 curtidas

Eu formatei meu celular e agora estou tentando reinstalar o App. Inicio com CPF e senha de oito dígitos; coloco o codigo recebido por e-mail; vai pra pagina que colocar a senha de desbloqueio do celular; eu coloco, mas não entra. Retorna pra mesma pagina de senha. Já desloguei esse aparelho no site; mandei direct, e-mails e liguei pro 0800, mas ninguém resolve.

Boas vindas @Mau109 à Nucommunity

Tem memória suficiente no seu smartphone?

4 curtidas

Boas-vindas a nosso NuCommunity @Lidiane_Silva5

Coloca a senha do seu aparelho, aquela que vc usa para desbloquear seu celular.

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Algum problema com o App? Não estou conseguindo entrar na minha conta…

1 curtida

Boas-vindas a nossa NuCommunity @IsabelaLinhares

Testei meu app agora e entrei de boa.

Experimenta reiniciar seu celular, muitas vezes funciona! :white_check_mark::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Nao é isso, pois consigo download outras applicações.oq esta acontecendo é da parte do seu sistema.
Eu moro nos estados unidos e tenho um numero de telefone daqui. Pode ser por isso?se for por isso, nao posso entao abrir uma conta pois nao tenho o app?
Obrigado

Ué, o Nubank tem abrangência nacional, seu endereço tem que ser brasileiro, acessar, creio que em qualquer lugar, mas a loja de aplicativos não permite baixar, por conta do sua localização, já que o Nubank não abrange essa área.

Ta certo eu tenho endereço no brasil. Entao nao posso abrir uma conta só por causa do meu telefone?

Eu acredito que o problema não é o telefone, mas o endereço IP, baixa uma VPN, coloca ela com endereço brasileiro, aí a loja de aplicativos libera baixar, já que o Nubank não está disponível nos EUA.

1 curtida

É a senha do celular mesmo que eu coloco, mas não entra. Volta pra mesma pagina de colocar a senha.