Estou tentando abaixar o applicativo mas ele fica pendente e nao abaixa. Ja faz um dia inteiro que esta assim…como posso download o app de outro jeito?
Pode ser sua conexão, seu celular, ou a loja de aplicativos…
Bem-vindo a NuCommunity, @Mau109.
Tem a possibilidade de ser uma série de fatores, como foi citado por @Jnunes:
Tente ver na parte de atualização se algum app está atualizando, isso também afeta na instalação de outro aplicativo.
Eu formatei meu celular e agora estou tentando reinstalar o App. Inicio com CPF e senha de oito dígitos; coloco o codigo recebido por e-mail; vai pra pagina que colocar a senha de desbloqueio do celular; eu coloco, mas não entra. Retorna pra mesma pagina de senha. Já desloguei esse aparelho no site; mandei direct, e-mails e liguei pro 0800, mas ninguém resolve.
Boas-vindas a nosso NuCommunity @Lidiane_Silva5
Coloca a senha do seu aparelho, aquela que vc usa para desbloquear seu celular.
Algum problema com o App? Não estou conseguindo entrar na minha conta…
Boas-vindas a nossa NuCommunity @IsabelaLinhares
Testei meu app agora e entrei de boa.
Experimenta reiniciar seu celular, muitas vezes funciona!
Nao é isso, pois consigo download outras applicações.oq esta acontecendo é da parte do seu sistema.
Eu moro nos estados unidos e tenho um numero de telefone daqui. Pode ser por isso?se for por isso, nao posso entao abrir uma conta pois nao tenho o app?
Obrigado
Ué, o Nubank tem abrangência nacional, seu endereço tem que ser brasileiro, acessar, creio que em qualquer lugar, mas a loja de aplicativos não permite baixar, por conta do sua localização, já que o Nubank não abrange essa área.
Ta certo eu tenho endereço no brasil. Entao nao posso abrir uma conta só por causa do meu telefone?
Eu acredito que o problema não é o telefone, mas o endereço IP, baixa uma VPN, coloca ela com endereço brasileiro, aí a loja de aplicativos libera baixar, já que o Nubank não está disponível nos EUA.
É a senha do celular mesmo que eu coloco, mas não entra. Volta pra mesma pagina de colocar a senha.