Problemas com o cartão de "encostar"

Verdade, ontem passei por isso também, a máquina tinha suporte, mas o estabelecimento (mercado) tinha que pedir a ativação no sistema, ai a caixa disse que era porque eles tinham que pagar para adquirir essa função…

Porém, se eu fizesse questão, eles me levariam na central de atendimento onde eu poderia passar por aproximação em uma maquininha de cartão específica.

Daí não sei se fico indignado com a falta de interesse do mercado em atender melhor os clientes, ou se fico com pena porque uma empresa que desenvolveu o sistema do mercado viu nessa tecnologia uma forma de extorquir os clientes que usam seu sistema…

2 curtidas

Na real acho que é um processo meio estranho hahahahha
Pq cobrar uma coisa que deveria ser de acesso a todos?

1 curtida

Eu nem sabia que isso era cobrado. Pensava que só tinha que ativar. Até pesquisei e não encontrei nada a respeito.

3 curtidas

Nem eu imaginava… Pé teoricamente é simples

1 curtida

Pelo que entendi, a caixa falou que tinha que ter uma atualização no sistema do mercado, como a maquininha é vinculada ao terminal do caixa, daí a empresa que vendeu o sistema e o terminal queria cobrar a atualização…

Enfim, por essas atitudes que não vamos pra frente, na verdade em SP o pessoal cobra até pela sacola nos supermercados, então paciência né… kkkkkk

2 curtidas

Bem sei que as sacolinhas são compradas… Sou do InterioR… Mas, se o local te proporciona subsídio pra você ir com caixas, taí uma ideia ecológica

2 curtidas

Pois é, em algumas maquinas funciona normalmente em outras não. :frowning: