Problemas de conexão e outros

Nunca vi época para dar tantos problemas com o app como essa. Desde o ano passado venho tendo dificuldades de acesso, como desconexões constantes da minha conta no aplicativo que me forçam a fazer todo o processo de login, desde a confirmação do CPF à autorização via email, ou mensagens de que estou sem internet, mesmo conectado nela. Isso está atrapalhando a minha vida já que tenho contas a pagar ou coisas para pedir, dessa forma não consigo movimentar se quer meu dinheiro em conta, e como só uso um banco fica difícil lidar com essas questões.
Alguém tem alguma resolução de quando vai estar estável de verdade? Não quero alterar meu banco digital.

obs: App atualizado, desinstalar e instalar, deslogar de todas os aparelhos são coisas que já fiz e não houve melhora.

2 curtidas

Isso acontece comigo também em algumas situações.

Agora isso aqui já é um pouco diferente, já relatou esse feedback junto ao modelo do celular e versão do sistema operacional para o atendimento?

4 curtidas

Ainda não, nem me lembrei disso, muito obrigado

3 curtidas

Realmente a situação tá pior que a concorrência.

Mas você NUNCA deve usar somente um banco. Você está errado nessa parte…

O app sempre foi instável em alguns momentos, desde que veio o novo design. No antigo pelo menos comigo, raramente ficava instável.