Problemas.de Fraude

Bom dia, fiz um pix para a conta do meu pai que é no BANCO C6.
Após eu conferir o comprovante, está dando agência e conta no banco nubank e ele não tem nenhum vínculo com esse banco.
Apareceu tudo certinho pra mim o nome dele completo e o número do CPF a chave pix era o CPF dele, não estou conseguindo resolver de forma alguma, e foi uma quantia alta o valor transferido me ajudem por favor

1 curtida

Olá

Vc fez a transferência de sua conta do nubank para ele certo?

Ele tem cartão de crédito do Nubank? se tem ele pode ter a conta também e nem saber.

Quando vc faz uma transferência pela conta do Nubank para outra pessoa usando a chave do cpf se essa pessoa tiver conta no nubank e o cpf como chave pix em outro banco ele aparecerá os 2 para escolher um, caso vc não escolha e simplesmente confirme a operação ele selecionará a primeira conta que é sempre a do nubank

8 curtidas

Oi bom dia, então no caso eu não tenho nubank a minha transferência foi pelo Itaú.
Ele me disse que também não tem nenhum vínculo com a nubank, eu fiz a transferência e percebi que o dinheiro não chegou no C6 e fui confirmar o comprovante e estava escrito que caiu na nubank.

Então no caso melhor entrar em contato com o nubank para verificar, sobre essa conta se existe no nome dele, ou alguém criou esta conta usando dados deles.

E se puder voltar aqui depois e contar o que aconteceu para alertar as pessoas para o futuro ficaremos gratos

10 curtidas

Tudo bem claro!!!

1 curtida

Entra em contato direto com o Nubank! Boa sorte!!! :purple_heart: