Problemas no TED

Fiz uma transferência para o Banco do Brasil as 16:50 no dia 17/04, e o valor ainda n caiu na conta. Estou ficando preocupada!

1 curtida

Já era para ter caído na sua conta já !!!
Verifique se o valor não foi estornado para conta de origem e verifique os dados da conta de destino qualquer dúvida vc pode chamar o Nubank pelo chat dentro do aplicativo

1 curtida

Pelo horário que voce citou provavelmente cairá no próximo dia útil. Só cai no mesmo dia se for feito antes das 17 horas, na sua localidade pode ser 01 hora a menos. Olhe os dados, se houver erro o dinheiro fica temporariamente num “limbo”, parado em razão do erro de dados e depois retorna para sua conta

1 curtida

mas ela fez as 16 horas

1 curtida

Sim, ela fez em cima do final do horário limite, faltando pouco então as vezes não é efetivado no mesmo dia. Acontece, é raro mas acontece. Ou também pode ser diferença de horário, o horário dela pode ser 01 hora a menos e o horário do sistema do banco pode ser 01 hora a mais. São situações que podem acontecer

1 curtida

Fiz a transferência de 16:50, inclusive recebi o e-mail que a transferência ocorreu com sucesso. Falei na central do nubank e me informaram que o problema era no Banco do Brasil, disse para esperar que o dinheiro iria cair na conta ou ligar para o bb.

1 curtida

Na central de atendimento falaram que a transferência ocorreu com sucesso, o problema era no BB, não sei o que fazer

1 curtida

Bem, também tem o caso de acontecer atrasos no Ted, nem sempre ele cai em instantes. Já aconteceu comigo de ter demorado 2h para cair em uma conta minha do Itaú. E muitas das vezes caia em segundos. Pode ser que tenha sido seu caso e com isso ele vá cair no próximo dia útil as 10h da manhã.

1 curtida

Olá, estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?