Criei a minha conta e quando tento entrar no aplicativo pede para eu fazer conta e se eu coloco meus dados não vai, já aconteceu com alguém?
1 curtida
Boa noite, Bianca
Seja bem-vinda a NuCommunity
Olha, que eu me lembre nunca vi esse relato por aq, infelizmente a gente não pode te ajudar diretamente por aq, mas eu vou passar alguns meios de contato com o nubank e depois qualquer coisa você pode voltar aqui para nos contar o resultado
Número da central de atendimento: 0800 608 6236
E-mail: meajuda@nubank.com.br
13 curtidas
Boas vindas a comunidade!
Olha comigo aconteceu mas foi desatenção minha: Na tela inicial abaixo de Começar se vc já fez o cadastro entre em Entrar na minha conta
E digo que toda vez que eu saio do app tenho que lembrar disso, desatenção absurda que eu tenho e já vou direto no Começar.
4 curtidas
Comigo nunca aconteceu
Parece que a criação da sua conta, ainda não foi concretizada.