Galera acabei de criar minha conta Nubank e para finaliza-la tirar uma foto dos meus documentos. Entretanto minhas fotos tiradas por meio do app Nubank ficam desfocadas, algo que não acontece quando tiro as mesmas diretamente com a câmera do meu celular sem ser pelo app. Alguém está passando pela mesma situação? Meu celular é um Xiaomi note7.
Boa tarde @Roger_Luckow!
Já vi 3 relatos como esse, e acredito que o aplicativo do Nubank está apresentando alguma falha nos telefones da Xiaomi, que faz com que a foto saia desfocada no aplicativo.
Tenta entrar em contato com eles por telefone, e explica o seu caso, com certeza eles vão conseguir ajudar.
Seja bem-vindo @Roger_Luckow
Tenta isso que está no link, parece que funcionou!
Nao consigo tirar foto do documento - #91 por Lucastorres7800
Vou colar uma parte aqui
Conseguir gnt, Redmi Note 7 muito simples, muda a proporção da câmera, entra na configurações da câmera e muda o quadro da câmera para 4:3 Funciona
Resolve Perfeitamente.
Caramba não deu certo, vou ligar para eles. Obrigado pela dica
Que chato que não deu certo!
vc viu esse outro ajuste técnico (gambiarra mesmo)?
Galera, estou com um problema sério e preciso de solução urgente! Sou de Recife - PE e fui roubado no início de Janeiro. Me levaram a carteira com minha identidade. Aí fui tirar uma nova via da identidade e ao chegar no Instituto Tavares Buril, identificaram que minha certidão de nascimento estava com problema e precisava tirar uma nova via da certidão. Mas estava sem grana na hora para tirar uma nova via da certidão e esperei o mês seguinte para resolver. Quando fui resolver a certidão, o cartório notificou que na semana seguinte os órgãos não iriam funcionar devido à pandemia. E foi o que aconteceu, desde fevereiro não consigo tirar minha nova via da identidade pq está tudo fechado. E minha conta foi bloqueada com dinheiro que preciso urgentemente movimentar. Não sei o que fazer. Tenho todos os documentos, menos a identidade. Existe alguma forma de resolver isso?
Não a tenho. Infelizmente essa limitação de ser apenas esses dois documentos me deixou um pouco aflito.
Entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank, eles podem te ajudar!
Obg meu amigo!! Vou falar agora.
Boa sorte @Jhonatan_Alves1
Tomara que consiga resolver tudo,ou pelo menos, a parte da sua grana!
Volte aqui pra nos contar o que resolveram !
Pode deixar comigo!!
Estava com o mesmo problema em um celular LG. Consegui resolver aumentando a qualidade da imagem na câmera do celular e depois abrindo novamente o app da nubank