Problemas para enviar foto do documento

Galera acabei de criar minha conta Nubank e para finaliza-la tirar uma foto dos meus documentos. Entretanto minhas fotos tiradas por meio do app Nubank ficam desfocadas, algo que não acontece quando tiro as mesmas diretamente com a câmera do meu celular sem ser pelo app. Alguém está passando pela mesma situação? Meu celular é um Xiaomi note7.

Boa tarde @Roger_Luckow!
Já vi 3 relatos como esse, e acredito que o aplicativo do Nubank está apresentando alguma falha nos telefones da Xiaomi, que faz com que a foto saia desfocada no aplicativo.
Tenta entrar em contato com eles por telefone, e explica o seu caso, com certeza eles vão conseguir ajudar. :crossed_fingers:t2:

Seja bem-vindo @Roger_Luckow :handshake:

Tenta isso que está no link, parece que funcionou!

Nao consigo tirar foto do documento - #91 por Lucastorres7800

Vou colar uma parte aqui

:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

Conseguir gnt, Redmi Note 7 muito simples, muda a proporção da câmera, entra na configurações da câmera e muda o quadro da câmera para 4:3 Funciona :eyes::clap:t4::clap:t4::clap:t4::pray:t3:
Resolve Perfeitamente.

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Olá @Roger_Luckow seja bem-vindo a Nucommunity

Caramba não deu certo, vou ligar para eles. Obrigado pela dica

1 curtida

Que chato que não deu certo! :disappointed::pensive::pensive:

:metal::metal::metal::metal:

vc viu esse outro ajuste técnico (gambiarra mesmo)?

:crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Galera, estou com um problema sério e preciso de solução urgente! Sou de Recife - PE e fui roubado no início de Janeiro. Me levaram a carteira com minha identidade. Aí fui tirar uma nova via da identidade e ao chegar no Instituto Tavares Buril, identificaram que minha certidão de nascimento estava com problema e precisava tirar uma nova via da certidão. Mas estava sem grana na hora para tirar uma nova via da certidão e esperei o mês seguinte para resolver. Quando fui resolver a certidão, o cartório notificou que na semana seguinte os órgãos não iriam funcionar devido à pandemia. E foi o que aconteceu, desde fevereiro não consigo tirar minha nova via da identidade pq está tudo fechado. E minha conta foi bloqueada com dinheiro que preciso urgentemente movimentar. Não sei o que fazer. Tenho todos os documentos, menos a identidade. Existe alguma forma de resolver isso?

Seja bem-vindo @Jhonatan_Alves1 :handshake:

Só pra confirmar, você não citou a CNH, você não tem?

:metal::metal::metal::metal:

Não a tenho. Infelizmente essa limitação de ser apenas esses dois documentos me deixou um pouco aflito.

Entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank, eles podem te ajudar!

:metal::metal::metal::metal:

Obg meu amigo!! Vou falar agora.

1 curtida

Boa sorte @Jhonatan_Alves1

Tomara que consiga resolver tudo,ou pelo menos, a parte da sua grana! :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

Volte aqui pra nos contar o que resolveram !:handshake:

:metal::metal::metal::metal:

Pode deixar comigo!! :slight_smile:

1 curtida

Estava com o mesmo problema em um celular LG. Consegui resolver aumentando a qualidade da imagem na câmera do celular e depois abrindo novamente o app da nubank