Procedimento 2ª via cartão / alteração endereço de entrega

Eu tive meu cartão fisico e o celular roubados, sim é triste :disappointed:, então fiz o bloqueio :no_entry_sign: dos cartões (físico e virtual).
Depois de ter solicitado a 2ª via do cartão físico percebi que o endereço para recebimento ainda estava desatualizado. Fui no menu ajuda e encontrei o trecho onde dizia que eu poderia fazer a alteração clicando em “solicitar correção” na tela de cartão de crédito mas essa opção não aparecia pra mim (eu só conseguia visualizar a mensagem: “cartão virtual bloqueado”). Tive que entrar em contato via chat pra resolver sobre o endereço.
Depois de um tempo resolvi desbloquear o cartão virtual, depois de fazer o desbloqueio a opção de “solicitar correção” apareceu, visto que essa opção e a de “cartão virtual bloqueado” aparecem no mesmo container da tela. Uma sugestão seria eu conseguir ver as duas informações. No meu caso evitaria o contato desnecessário com o suporte (do it yourself!).
Ficou parecendo que uma ação depende da outra pra ser realizada, mas não fica claro se realmente tem essa dependecia. Se eu estiver errado podem me ignorar =)

4 curtidas

Realmente, estava verificando o app e não tem uma opção para verificar ou alterar o endereço. Podiam colocar essa opção.

1 curtida

Não sei @Murilo.pegoraro , ao meu ver, quando você pede pra bloquear o cartão, é bloquear totalmente, para não ser possível mover uma vírgula.

Mas entendo que na sua situação especificamente, poder solicitar a correção sem desbloquear seria útil…

1 curtida

@Bryan_Souto, no meu caso eu gostaria de mudar o endereço de solicitação do cartão físico sem precisar desbloquear o cartão virtual. Aliás, eu nem sabia que só poderia mudar o endereço da solicitação sem desbloquear o virtual.

Ah entendi… faz sentido.
Também não entendi o pq do Nubank bloquear essa funcionalidade só porque o cartão virtual está bloqueado…

1 curtida

Olá @murilo.pegoraro, saúde e paz :pray:t3:

@Celio2 no aplicativo, em perfil, tem como alterar vários dados de cadastro :+1:t3:

Ao abrir o aplicativo, clique no seu nome e depois em perfil, daí é só escolher o q quer alterar :+1:t3:

Abraços Nu

1 curtida