Progamar para bloquear e desbloquear o cartão

Prezados (as),
Seria bom se o Nubank na função de bloquear e desbloquear o cartão tivesse como agendar.
Eu quando uso o cartão uso mais durante o dia, poderia programar por exemplo: de segunda a sexta ou os sete dias da semana desbloquear das 08:00 até às 23:00 e das 23:00 às 08:00 ficasse bloqueado.

8 curtidas

Otima ideia

1 curtida

Também achei uma ótima ideia :slight_smile:

1 curtida

Taí uma ótima ideia! :clap:

1 curtida

Desnecessário. Eu sempre entro no app e nunca tenho preguiça de ficar desativando e ativando a opção de bloqueio. Mas pra quem goste, talvez fosse uma boa.

Eu também. Eu nunca bloqueio o cartão.

Mas talvez eu utilizasse essa função de bloqueio se fosse possível agendar.

Não acho desnecessário.

2 curtidas

Essa ideia é muito boa!

1 curtida

Pra quem não utiliza a função, não serve pra nada.
No meu caso, como falou o colega acima, eu mantenho bloqueado, só desbloqueio quando vou fazer uma compra, e a maioria das vezes eu esqueço.
Outro ponto é quando tenho agendamento de contas a pagar no cartão em determinada data, Conta como, netflix, Spotify, por exemplo, se tivesse um agendamento para desbloqueio automático do cartão, em determinada data, por exemplo, todo dia 30 de cada mês. Sempre esqueço o cartão bloqueado, e chega a mensagem de pagamento recusado.

Eu não utilizo a função, mas se tivesse esse recurso talvez eu usaria.

Por isso que eu mantenho desbloqueado, para não passar esses inconvenientes.

1 curtida

A função poderia existir e vc não seria obrigado a usar. Poderia entrar toda hora, de 5 em 5 minutos se quisesse, pra ativar e desativar, pra mostrar pra todo mundo que não é preguiçoso.

1 curtida

Exatamente. Mas pra quem seje, seria uma boa alternativa.