Programa de Indicação

Eu sei que já abriram esse tópico outras vezes mas já faz um bom tempo. Portanto, estou abrindo novamente. Quando entro na seção de indicação do nubank posso gerar um brasão de bom amigo pelos mais de 20 amigos que já indiquei para o nubank. Então eu fiz logo a comparação: Se todas essas indicações fossem no concorrente “N***” eu teria boas recompensas. Lendo sobre o assunto, vi que algumas pessoas comentaram algo como que o nubank não precisa de mais clientes pois ja tem muitas pessoas esperando na fila para serem aceitos. Entretanto, acredito que muito desse sucesso atual é por conta da indicação. Então se vocês não pretendem criar um programa de indicação para que os clientes atuais possam ganhar recompensas. Pelo menos, pensem melhor em recompensar os clientes mais antigos que indicaram muitas pessoas porque receber um brasão de melhor amigo é legal, mas saber que a nossa contribuição com indicação ajudou vocês e foi recompensada é bem melhor. Eu acredito que isso melhoria a relação com os clientes mais antigos (que já é muita boa por sinal) mas pode se desgastar com os incentivos da concorrência.

2 curtidas

Quando você indica algo esperando receber um benefício, muitas vezes isso não é sincero, “O serviço pode ser ruim, mas eu ganhando vou divulgar”, acredito que o Nubank tenta evitar isso.

9 curtidas

Exato. Não é atoa que contas digitais meia boca como o Neon vive dando dinheiro pra quem indica eles.

1 curtida