Programa rewards muito ruim

Bom dia,
Como é difícil tentar comprar em lojas supostamente parceiras do Nubank rewards.
Como comprar no ponto frio e ganhar os pontos em dobor?
Como comprar no Magazine Luiza com desconto em itens exclusivos?
Não tem link para acessar…
Com a Smiles é a pior taxa e conversão que existe entro todos os cartões de credito.

3 Curtidas

Acredito que essas opções não estejam mais disponíveis, só é possível acumular pontos no crédito para apagar compras ou converter para milhas.

6 Curtidas

Mas Smiles são milhas. :thinking:

6 Curtidas

Bom, acredito que essas funções eram de quando o programa foi lançado (anos atrás). Hoje em dia você ganha 1 ponto a cada real e 100 pontos equivalem a 1 real para apagar determinadas compras.

4 Curtidas

realmente esse programa de pontos é zoado, minha mãe tem um cartão de 500 reais no pagbank e pagou sua terceira fatura agora, ganhou 4,40 reais para pagar contas de consumo, e não teve que pagar 190 reais para ganhar o cashback, também ganha descontos em várias lojas, acho que a casas bahia ela ganha 8% de desconto…

1 Curtida

No meu ponto de vista ele está ruim por não ter acompanhado a evolução dos outros bancos.
Quando foi lançado era uma excelente opção. Mas hoje em dia com diversos programas de cashback ou milhas sendo oferecidos sem anuidade não faz sentido o nubank manter a anuidade.
O ideal seria reformular o programa dando uma pontuação menor para pessoas que gastam pouco ou não tem dinheiro na nuconta e uma pontuação “normal” para quem tiver um certo investimento na nuconta ou gastar X por mês no crédito.
Eu sei que tem muito mais do que isso que escrevi acima, mas só do nubank dar esse passo credito que ele iria bater de frente com a concorrência com muita força principalmente pelo fato da pontuação aparecer na hora no app e pelo excelente atendimento.

1 Curtida