Programação de pagamentos repetidos na NuConta

Com Transferências cada vez mais frequentes, senti falta de uma função bastante útil para quem realiza transferências de mesmo valor para o mesmo destinatário.

A programação de transferências com repetição programada semanalmente ou mensalmente simplifica bastante a rotina financeira.
As transferências habilitadas poderiam ficar em uma nova aba para alterar valor ou cancelar o loop de repetição.
Ou locadas na timeline de Transferências com destaque informando qual a próxima data e quantas repetições restam(ou se só para quando cancelar). As alterações poderiam ser feitas tocando no pagamento habilitado agendado.

8 curtidas

Também estou precisando dessa funcionalidade, ainda tenho uma iConta no itaú onde deixo algumas contas em débito automático, mas as vezes esqueço de transferir do nubank para o itaú e entro no limite especial. Queria poder deixar agendada uma transferência mensal com o valor total das contas que pago por lá.

2 curtidas

Precisando de uma programação de transferências mensais também… NUBANK…help!!!

1 curtida

Incrivel nao ter isso ainda. Ja que é uma funcionalidade antiga em bancos convencionais. Esta me fazendo muita falta

1 curtida

Gostaria de saber se já há a opção de transferência mensal programada. Obg