Programas/Apps gratuitos para acompanhar a B3 em tempo real?

Olá a todos NuSócios e NuInvestidores!
Gostaria se saber quais programas para PC ou app para celular (versão gratuita) acompanham o mercado de ações da B3 em tempo real… Podendo eu colocar a lista de ações que tenho e acompanhar o crescimento (ou o declínio) delas.
Eu preferia uma versão para PC…
No momento uso o site da B3 adicionando os códigos das ações/BDR, mas tenho que fazer isso sempre que entrar ou sair do site.
Alguma sugestão?

Ééé… Se eu já usei o NuInvest? Não :flushed:

1 Like

Eu não posso ajudar, mas sei quem podem: @ree e @LuckPass! :smile:

16 Likes

Em tempo real não conheço. A maioria dos apps e sites tem defasagem de 15 min.
Você pode usar o Google Finance ou Investing.com para criar e acompanhar seu portfolio.

14 Likes

Pode até ter um em tempo real, mas deve ser pago. Pra mim o melhor pra acompanhar a carteira é o statusinvest.

7 Likes

Pra mim também o melhor para fazer esse acompanhamento, no geral, é o Status Invest. Especificamente para Fundos Imobiliários, o Funds Explorar é muito bom também.

11 Likes

@Vittoria_Cunha, esqueci de te marcar… mas, tenho uma justificativa: fico confuso se você é investidora conservadora (renda fixa) ou se também se arrisca no mundo variável. :man_shrugging:t2:

4 Likes

Também tenho o fundsexplorer, mas o que me deixa irritado é ter que importar os valores manualmente na carteira. Então prefiro assinar o DomuApp (que me dá mastigado o imposto de renda) e o StatusInvest (gratuito) para acompanhar melhor os gráficos, proventos, etc.

3 Likes

Pelo Suitability eu sou uma investidora moderada :joy:

A maior parte do meu patrimônio está em Tesouro Direto + Renda Fixa, mas tenho um pé na Renda Variável também, certa de 18% do meu patrimônio.

9 Likes

@LuckPass @brezegue @Vittoria_Cunha Obrigado, vou testar as sugestões =)

8 Likes

Para PC, vc vai ter que usar sites, como nossos amigos já disseram, existem vários como:

Para celular, eu indico esses apps:

Clear
Trade Map
TC

E para acompanhar minha carteira eu uso im+ (antigo Fliper)

8 Likes

Faço uso e recomendo! Essa plataforma tem uma versão web que também é excelente. :wink:

4 Likes

Boa noite, dá para usar o Status Invest.

A Microsoft também disponibiliza uma ferramenta que inclusive faz um compilado de análises sobre sugestão de compra ou venda.

@Elves quando quiser me marcar também pode :wink:

3 Likes

Combinado, @joaovitorhat! :sunglasses:

2 Likes

O @marcosjesuino citou todos que uso :joy:

Tem o Kinvo também que é muito bom.

Para tempo real tem o home broker na NuInvest, a versão nova e a clássica, nesse último tem como adicionar o TradingView em tempo real gratuito.

9 Likes

Obrigado pessoal, acredito que mais gente usará estas sugestões!

2 Likes

Uma pena que o próprio site da B3 tem a ferramenta… Mas tem que recolocar os códigos das empresas investidas se desligar o PC.

2 Likes

Qual seria o da Microsoft?

1 Like

Nesses outros sites, se vc criar uma conta, quando vc sair e voltar, não perde os dados.

Imagino que seja esse :point_down:t3:

2 Likes

Esse mesmo @marcosjesuino.

Devo confessar que não uso, mas sempre que comento desperta curiosidade nas pessoas. Se o StatusInvest começar a cobrar para acessar já sei para onde vou migrar.

3 Likes

Ah sim o MSN, tipo o Yahoo Finanças =)