Proibição de Topicos Sobre Bancos e Concorrência

Ola Pessoal. Como sabem é proibido Usar ou criar Tópicos sobre Bancos e concorrentes do Nubank dentro da comunidade. Alguns Tópicos estão sendo apagados e denunciados e alguns usuários sendo marcados como spam. Semana Passada tive meu tópico apagado .Pois usei o nome do c6bank e n26
ambos concorrência do Nubank .
para que não aconteça o mesmo vale lembrar que isso esta dentro das regras da comunidade que ser encontrada na pagina de primeiros passos
estou alertando todos. Pois podemos ser penalizados e não queremos ver ninguém sendo prejudicado. por isso vale lembrar a seguinte regra abaixo e segui-la
image
4. Não poste conteúdo para fins comerciais:
não são permitidas postagens de promoções, vendas de convites, concursos, spam, anúncios, propagandas de outros produtos ou serviços comerciais e/ou direcionamento de tráfego para outros sites.

32 curtidas

Exeelente tópico, essa informação já fechou muitos por aqui.

É bom saber, não posso mais falar do verdinho.

6 curtidas

Vão pensar que é erva.

9 curtidas

Que triste, melhor não falar nada então.

4 curtidas

O Topico é pra deixar o pessoa informado e não esquecer da regra.
isso vai ajudar a galera a nao sair postando qualquer coisa

4 curtidas

:joy::joy::joy::joy: essa foi boa! kkk
Parabéns, belo tópico! :smile:

6 curtidas

Se for para comparar os serviços, não é propaganda dos outros bancos. Eu nunca postei nada sobre os outros, mas acho que não deveriam ser tão radicais.

4 curtidas

obrigado @Willian_Claro

ola @Juv a questão é que os assuntos tenham que ser apenas de interesse do nubank .nesse caso citar outros nomes é fora de questão.usar nome de produtos é como fazer propaganda.

@Juv :clap::clap::clap:

3 curtidas

Pra que alguém vai falar de outro banco aqui kkkkkk nada haver

2 curtidas

@ThiagoHenrique Apenas é um alerta para as pessoas nao serem denunciadas.
#ficaadica

2 curtidas

Não acho que essa regra esteja clara o bastante. Não vejo que falar algo sobre concorrentes seja propaganda, spam ou desvio por exemplo. Apenas mostrar que se alguém já faz, é possível e pode ser viável. Mesmo assim já tive posts removidos e parei de postar algo do tipo, mesmo achando que isso só faz a comunidade ficar ainda mais repetitiva.

4 curtidas

Vale relembrar mesmo, bom tópico!

3 curtidas

Concordo. Egocentrismo não deveria ser adotado.

2 curtidas

O Nubank está crescendo há muito tempo e nunca agiu contra a liberdade de expressão. Isso é atitude dos bancões e não do Nubank. Eu concordo de proibir span e propagandas, mas as comparações podem serem saudáveis.

7 curtidas

Pois é. Isso demonstra certa incapacidade de lidar com obstáculos.

2 curtidas

@Ruy_Mikosz @Juv a questão que citar nomes ou marcas. você estará criando marketing encima disso tudo. pois a comunidade alcança um grande numero de usuários

2 curtidas

O Nubank nunca teve medo da concorrência, isso é um grande diferencial do Nubank. Não há necessidade de transformar a comunidade em uma “ditadura”

5 curtidas

Eu entendo sua opinião,
Mais o grande problema não é isso
O problema é que alguns usuários abusam da vontade e querem transformar a comunidade em marketplace.

1 curtida