Proibição de Topicos Sobre Bancos e Concorrência

Valeu por avisar.
Não lembrava dessa regra.
Eles tem todo o direito, enfim, o site é deles, mas…
Uma coisa é spam outra é citar algo de um concorrente.
mas enfim, vamos aceitar a regra da comunidade (ou não participar dela)

2 curtidas

Obrigado @anon93536675 concordo contigo! A questão que nem todos aceitam regras

Gente, o @Ohmoises criou o tópico apenas para informação, para que não aconteça bloqueios de tópicos, infelizmente é uma regra da comunidade, eu também não concordo com a forma ‘‘agressiva’’ dessa regra, pois eu era um dos que sempre entrava em discussão de comparação, principalmente falando do meu segundo banco, então vamos aproveitar e passar a informação.:slight_smile:

4 curtidas

Concordo.

É como querer ser eleito sem permitir debates.

3 curtidas

Concordo com você. Só espero que não comecem a deletar mensagens que reclamam doa taxa de saque ou a falta do Nubank no Apple Pay/Samsung Pay e Google Pay (algo que não tenho a menor esperança que um dia role) entre outros tópicos.

1 curtida

Quase isso . A questão é evitar
Que assuntos se direcionem para fora da comunidade

1 curtida

Entendi. Estou contra a regra 4 que nem esta tão explícita, não contra quem lembra de sua existência. Faço questão de expressar que não sou favorável, lembrando inclusive da campanha asterisco não em favor da clareza e simplicidade das regras.

1 curtida

Eu sei que você também fazia comparações e eu acho isso natural. Provavelmente esse radicalismo todo no parte do Nubank

1 curtida

Verdade. O fato é que tem sido mais rápidos em remover tópicos sobre concorrentes do que tópicos repetidos. E isso de certa forma, decepciona.

4 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: realmente , podem pensar isso mesmo.

Entendo sua frustração . Aí concordamos juntos .:fist_right:

1 curtida

:fist_left: Nos dá muito o que pensar!

1 curtida

Obrigado pelo aviso!

Eu ri desse comentário :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Como vocês são maldosos, igual o @Maxon kkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Concordo que publicações de spam ou publicações de pessoas que só querem promover seus sites e/ou redes sociais dentro da comunidade devem ser advertidos mesmo.

Agora proibir comparações com outras fintechs e outros bancos é um tiro no pé. Fingir que essas empresas não existem, não melhora os serviços do nubank. Pelo contrário, discutir o que outras empresas estão fazendo, compará-las com o nubank, só faz o nubank melhorar.

6 curtidas

:face_with_hand_over_mouth:
Sei nem o que pensar dessa regra

Eu acredito que isso venha apenas de alguns usuários, o Nubank nunca faria isso…

1 curtida

Provavelmente. Também achei muito estranho uma empresa que se diz mente aberta bloquear usuários por causa de comparações com outros bancos.

3 curtidas

Discordo da posição do Nubank, a comunidade existe pras pessoas discutirem diversos assuntos. Como o Nubank é uma instituição financeira, a discussão sobre concorrentes e outras opções de bancos e investimentos deve ocorrer sim! Acredito que quanto mais informações tivermos sobre os concorrentes e as outras opções que existem no mercado, melhor pra gente, isso tudo é conhecimento.
Porém concordo que spams e propagandas de outros bancos não deve ocorrer.

2 curtidas