Promoção cashback Nubank Amazon Prime

Essa promoção só apareceu pra mim depois de ter assinado a amazon prime e depois de ter feito várias compra kkkk :sob:

1 curtida

:disappointed_relieved::cry: poxa… eu espero que a minha der certo… nunca ganhei nada do Nubank…

Verifica na fatura se a compra está em nome de amazon.com.br se sim, é provável que receba.
Foi a resposta que tive do Nubank, o que resta é aguardar.

1 curtida

Eu não recebi o e-mail… então o pessoal da Amazon do setor do prime me falou que se eu me encaixo nos requisitos eu vou receber o cashback, ainda aguardando… alguém já recebeu antes do prazo?

Li novamente o regulamento… e na verdade diz que tem que apenas que comprar no site da Amazon.com.br… rsrsrsr… então eu creio que você está nos critérios! A questão de aparecer na cobrança é só pra identificar a quem pagou… no caso Amazon.com.br na fatura é apenas o operador da cobrança… acho que nos enganamos… misturamos o que era site e cobrança no cartão! O que vale é comprar a primeira vez no site! Vai dar certo!

1 curtida

Se foi comprado dentro da Amazon, seguindo o passo a passo correto, independente da classificação é pra ter direito ao desconto.

1 curtida

A classificação por categorias é feita de forma automática. Não tem como o app saber exatamente o que você comprou e categorizar de acordo.

2 curtidas

alguém sabe dizer se a promoção ainda é valida? fiz uma compra na amazon hj

e tenho amazon prime a mais de 1 ano

Segundo o blog do Nubank é de 23 de novembro a 25 de dezembro de 2020.

po eu fiz a compra um pouco antes de mandar a pergunta e ate agr não debitaram do meu cartão, n sei se fico feliz ou preocupado kkkkkkk

Alguém ja recebeu o cash back??? Fazem 11 dias q comprei, inclusive o produto chegou, ainda to aguardando

Olá @livia_passos, se você atendeu todos os requisitos da promoção, o cashback vai aparecer em até 60 dias na sua fatura Nubank.

3 curtidas

O prazo para o recebimento do cashback é até 60 dias.

1 curtida

Alguém ja recebeu o cashback? Eu fiz a compra dia 24/11 e nada ainda. Mas como comprei com a promoção dos 20 reais da primeira compra da amazon não sei se ainda posso receber. Alguém na mesma situação?

Eu perguntei isso para o pessoal do prime, eles me falaram que não interfere! Ainda não recebi, estou aguardando! Qualquer notícias postem… não faz mal perguntar mesmo que esteja no prazo… pode alguém receber a qualquer momento mesmo! Eu queria saber também se eu posso cancelar o prime nesse mês… ?? :thinking:

1 curtida

Kkkkkkkkkk tbm, essa coisa de 2 meses é mto tempo, ja fazem 26 dias e ainda n me deram de volta

1 curtida

50 dias e nada de cashback, essa promo ta com cara de fraude kkkk

2 curtidas

Vc chegou a olhar o regulamento pra ver se cumpria todos os requisitos? Se cumpriu todos, entre em contato com o atendimento pra questionar pq não recebeu

3 curtidas

Sim cumpro com todos os requisitos da promoção, li varias vezes o regulamento pra ter certeza
entrei em contato com chat 24h agora pra ver se solucionam meu problema

1 curtida