Promoção de NuLeader para Funcionario?

Esses dias estava pensando , tendo essa ideia da equipe do Nubank selecionar um NuLeader e fosse convidado a ser funcionário do Nubank . Seria interessante alguém que tenha um conhecimento sobre o Roxinho e ter um bom relacionamento com o publico (Saber lidar) ser chamado pra @EquipeNuCommu ou equipe do @Nubank e fosse chamar para um treinamento e virar funcionário .
Oque acharam da ideia? Qual a opinião de vocês?

3 curtidas

Ei @Mario_Cisneros, o processo seletivo do roxinho é bastante criterioso, não acredito que um título na comunidade possa render uma vaga exatamente. Mas durante as entrevistas, independente do título na comunidade, vale super mencionar aos recrutadores sobre a participação (deve contar uns pontinhos)! :nerd_face:

E vale sempre ficar de olho nas vagas abertas. Você trabalharia no Nubank?

12 curtidas

@Julian_Lopes Vi o requerimento de algumas vagas ai as vezes a pessoa nao tem o curriculo ideal mas tem as qualidades para estar na equipe , claro que o título nao ajudará muito mas sendo nivel mais alto na comunidade sem ter uma ligação direta com a empresa e sem remuneração ai poderia ser um criterio pois NuLeader ja precisa da aprovação de uma equipe estão ja seria um pre requisito

1 curtida

Se sem ganhar nada às vezes as pessoas exageram na tentativa de subir o nível de engajamento, imagina se ganhassem. O que mais teria seriam pessoas criando tópicos inúteis e postando coisas repetidas só pra tentar ganhar uma “promoção” na comunidade.

10 curtidas

Muito bem colocado @RogerioM! E se for para ganhar algo, que seja espontâneo e surpresa, por mérito mesmo, como acontece no atendimento wow! :purple_heart:

6 curtidas

Penso que nem tudo o que se faz é com intuito de receber algo em troca. Aqui mesmo eu eventualmente posto algo para interagir, apenas isso, sem pensar em outras vantagens, como emprego por exemplo. Teríamos uma corrida entre os concorrentes aqui, perderia o sentido da comunidade. Então eu não creio que seria uma boa ideia.

9 curtidas

O processo para virar NuLeader e funcionário são bem distintos.

Claro, o fato da pessoa ser NuLeader irá fazer com que ela tenha contato com pessoas do Nubank e conheça bem os serviços da empresa, mas o candidato ainda terá que cumprir todas as exigências da vaga para qual ele está concorrendo.

Logo, acho incoerente misturar as coisas.

5 curtidas

Poderia ser um segredinho do Nubank

1 curtida

Falo se ja tem as qualidades por que o nubank nao dar uma oportunidade de fazer parte da equipe , não quer dizer que será contratado por apenas ser NuLeader

1 curtida