Promoção pix🤷

Boa tarde gente de boa alguém aqui sabe informar se teve o sorteio do pix ontem ?
Alguém aqui ganhou?kkkk

3 curtidas

Eu não ganhei…

3 curtidas

Olá @Silvia16, o resultado da promoção e os nomes dos contemplados serão divulgados no site do Nubank em até 30 dias após a apuração. :point_down:

12 curtidas

Se você quer saber se está entre os ganhadores dos nossos WOWs, veio ao lugar certo! Os ganhadores da primeira fase serão divulgados em até 30 dias a partir de 1 de Dezembro e os da segunda fase, em até 30 dias a partir de 18 de Janeiro de 2021.

Se eu ganhar eu aviso aqui! :stuck_out_tongue_winking_eye:

13 curtidas

Obgda…:kissing_heart:

2 curtidas

Como nao ganhou se nem foi divulgado ainda @Mr.Xis

3 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkk exatamente isso @Mario_Cisneros, entendeu?

2 curtidas

Pode ter ganho

2 curtidas

Já foram divulgados os números pelo app? Não ao consigo visualizar nada lá

2 curtidas

O número sorteado foi ontem pela loteria Federal eu não ganhei infelizmente pelo número do sorteio mas a ainda a a conferência pelas regras se não for este número vai ser próximo deste, o número sorteado foi 460/74029

6 curtidas

Deveria ter uma área no app mostrando os números da sorte. Não está transparente a realização dessa promoção pelo que estou vendo

2 curtidas

@lslopes Os números da sorte foram enviados por e-mail.

5 curtidas

Boa tarde, William!
Segundo o regulamento, o número sorteado seria 740/46030, não?

Item 11 - FORMA DE APURAÇÃO:
(…) A definição da série participante se dará a partir dos prêmios da Extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo, por meio da combinação das dezenas simples do primeiro ao terceiro prêmio(…) e (…) A definição do elemento sorteável se dará a partir dos prêmios da Extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo, por meio da combinação das unidades simples do primeiro ao quinto prêmio(…)

1 curtida

Pode ser sim eu não lembro bem extado das colunas. se não for o que eu coloquei certamente é este ai.

3 curtidas

Aparentemente eles alteraram o regulamento após iniciarem a campanha (o que é lamentável). Inicialmente, vc poderia cadastrar 5 chaves aleatórias e poderia concorrer, mas lendo o regulamento de HOJE, isso não é possível… que vegonha Nubank…

2 curtidas

Vergonha mesmo. Sem contar que eles prometeram dobrar os pontos se cadastrar telefone, CPF, essas coisas. E eu recebi só dois números da sorte. Nubank cheio de lorota.

Também entendi assim. Cadastrando 5 chaves eu deveria ter recebido 6 números… recebi 4.

Bom dia!

Eu participei e eu não sei se eu ganhei.

Já pensou se nos fomos premiadas !!! Ai nubank me ajuda rssss

2 curtidas

Então, também quero saber…
Muito mistério envolvido :shushing_face:

1 curtida

Gente, eu verifiquei melhor a respeito do assunto.
Vamos por partes.
Vocês receberem e-mail da Nubank, com título Tem WOW nesse PIX?Então, lá esta falando os números de sorte, e no parágrafo falando da data do sorteio e onde será divulgado. Tem link do blog da divulgação. Eles ainda, não comunicou a respeito, estão sendo auditados. Confesso que eu estou ansiosa …Vamos aguardar, que sejamos os ganhadores!!! Espero ter ajudado. Excelente semana pra todos nos!!!

4 curtidas