Promoção tem wow nesse pix

Quando será o resultado?, tô ansioso.

1 curtida

Até 30 dias para sair o resultado, começa a contar apartir 1 de Dezembro

4 curtidas

Obrigado amigoo, pela informação ggragrande é a demora…kkkk

1 curtida

Calma, vai sair! :sweat_smile:

O resultado aparecerá no site abaixo:

5 curtidas

Alguém saber dizer se saiu o resultado do sorteio?

Ganhadores da Segunda Fase (sorteio 16/01/21)

Paulo Roberto Correia Macedo – Rio de Janeiro/RJ
Yuri Albert Anastacio de Oliveira Gama – Recife/PE
Henrique Ramos Rodrigues – Goiânia/GO
Amanda Cristina de Lima – Diadema/SP
Quinto vencedor ainda está em coleta de dados e documentos

Além disso, haverá um sorteio extra: :point_down: :point_down:

Sorteio extra: dia 27/02

No dia 15/01, percebemos um problema com a atribuição de números da sorte do segundo sorteio previsto no regulamento, que aconteceria no dia seguinte. Imediatamente após a identificação desse problema, nossos times se organizaram para tomar todas as providências necessárias para garantir a idoneidade da promoção e proteger a confiança que nossos clientes têm no Nubank.

Trabalhamos diretamente com a Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (SECAP) – órgão responsável pela regulamentação de sorteios no Brasil – para finalizar este processo o mais rápido possível e reverter qualquer situação indevida. Sendo assim, de acordo com o que foi determinado junto à Secretaria, o sorteio ocorrido em 16/01/2021 é válido e os ganhadores (acima listados) já estão em contato direto com o Nubank.

Realizaremos um sorteio adicional no dia 27/02/2021 com todos os clientes participantes da segunda fase da promoção . Nele, também serão sorteados cinco prêmios de R$50 mil reais. Os números da sorte serão enviados até o dia 26/02/2021, véspera do sorteio.

https://blog.nubank.com.br/pixpromo/

2 curtidas

Boa tarde, e o resultado do sorteio extra , do dia 27/02, tem previsão ?

Também quero saber o resultado, do sorteio extra do nubank. Estou ancioso…

O prazo máximo para divulgação dos vencedores é de até 30 dias a partir do dia 27 de fevereiro. :wink:

Eles demoram demais para divulgar… O segundo sorteio já fez 31 dias e ainda não teve o quinto ganhador divulgado. Só daí da pra tirar que o sorteio extra também vai levar uma eternidade.

Concorda, não deveria demorar tanto assim. Deveria ser algo simples…

1 curtida

Ao meu ver eles deveriam ao menos notificar que os ganhadores já foram notificados, antes mesmo de divulgar os nomes. Assim evitava que boa parte ficasse ansioso a toa. Pode ser que nesse momento os ganhadores já receberam o email e a gente nem sabe.

Já saiu o resultado dos ganhadores?

Resultado não foi apurado ainda, mas tenho quase certeza que os ganhadores já foram notificados como dito pelo @Cadenza.

1 curtida