📺 Propaganda para clientes "rejeitados" pela concorrência

O Nubank foi disruptivo desde o início, sempre lutou contra as velhas práticas bancárias, contra os dinossauros do mercado… :bank::-1:

O foco de muitos bancos não é o cliente. Muitos bancos não escutam as suas necessidade, outros só colocam os clientes na propaganda e tem até instituição que volta atrás e desiste de veicular propaganda com clientes que não lhe agradam.

Que tal o NuBank se comunicar com esses públicos e lançar uma propaganda em vídeo nas suas redes sociais mostrando aos milhares de clientes rejeitados pela concorrente que o NuBank é boa alternativa financeira? :thinking::sunglasses::clap::+1:

*Edit: Os “rejeitados” que citei são públicos rejeitados em uma propaganda vetada de um banco concorrente. Não são rejeitados por motivo financeiro. :slightly_smiling_face::+1:

6 curtidas

Concordo muito com essa ideia! Creio que seria um marketing destrutivo do Nubank :ok_hand:

2 curtidas

É uma excelente ideia, mas tem que ver com carinho para o tiro não sair pela culatra. O Nubank por ser tão diferente e o pioneiro aqui no Brasil fez dele um desejo de muita gente, e ainda há bastantes pessoas que tentam, mas não negadas.

2 curtidas

Aí sim. Marketing direcionado e de custo baixo.

1 curtida

Puxa verdade hein rs, não tinha analisado sob esse aspecto.

1 curtida

Na verdade eu sinto que o Nubank não investe pesado tanto assim no Marketing, pois a B2W acabou de lançar a conta digital dela, e a classificação do aplicativo na App Store (iOS) estava muito maior que do nosso querido roxo.

Muitas pessoas não conhecem o roxinho, mas também acredito que seja uma estratégia do Nubank para ele não ficar assoberbado de clientes mal pagadores. Afinal, é necessário estrutura para segurar o brasileiro xD

3 curtidas

Mais do que o bem estar do cliente, o NUBANK quer mudar a forma convencional dos bancos. Mas querem qualidade na sua carteira de clientes. Não adianta dar crédito pra todo mundo, sem qualidade.

Adorei! :joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida