Prorrogação

Mandei um e-mail, questionando se o o Nubank iria aderir a renegociação para prorrogação do Pagamento dos empréstimos. Eles responderam na mesma hora e 48 hs depois ligaram pra mim e a renegociação foi feita.

2 curtidas

Na minha cidade os bancos e lotéricas fecharam todas hoje. É só vão abrir dia 1 de abril. Mesmo que eu queira não posso depositar nada na minha NUCONTA

Na minha cidade parte das lotéricas já fecharam, mas parece que vai fechar todas. As poucas agências que ainda estão funcionando, estão limitando a quantidade de clientes dentro.
Eu não parei de trabalhar, porém terei uma boa queda na receita. Já solicitei a prorrogação de algumas contas para não correr o risco de atrasar o Nubank.

@Romario3 Eu entrei em contato para parcelar uma parte da minha fatura com juros menores de 5%am e não obtive sucesso.
Como sou autônomo, a cada dia parado são dois dias perdidos.

1 curtida

super apoio! Primeiro porque a questão não é se tem banco ou lotérica aberta, já que pra chegar a esse ponto é necessário ter dinheiro. Essa é a questão. Acho desnecessário pessoas que tem a condição financeira boa e tranquila vim falar algo, ainda mais se não precisa se preocupar com contas. É desnecessário a opinião de vocês. Mas fiquem a vontade.
Resumindo se a Nubank puder oferecer essa oportunidade a alguns clientes que precisarem, estariam dando uma ótima condição mental. Quem não acordou, acorde. Tem gente demais que está sendo demitida e sem receber nada, e o pouco que recebe é pra comer já que não se sabe até quando essa situação ficará assim. boa noite

2 curtidas

Seria ótimo se houvesse prorrogação. Pois varias pessoas que conheço já ficaram desempregadas por causa da covid-19