Pulseira ou Tag contactless (já passou da hora)

Fala amantes do roxinho!
Venho mais uma vez colocar em pauta, a variedade nas formas de utilizar o seu cartão.
A um tempo foi adicionado o pagamento via aproximação do cartão, que diga-se de passagem, foi meio que atrasadinha, levando em consideração que a empresa sempre foi muito a frente. Mas após esta novidade, eu fiquei já aguardando a liberação do pagamento via NFC do celular e até agora nada meus jovens!

Venho a bastante tempo acompanhando a Nu e sempre achei muito a frente, com certeza revolucionária em todos os sentidos e me orgulho de já estar nessa família a um bom tempo.

Porém, sinto que o ritmo de evolução vem diminuindo ao passar dos tempos, sei que estamos em época de crise e que as empresas estão trabalhando como podem, mas o tópico que coloco aqui, já foi mencionado por um dos amigos em SET/19 e da última vez em FEV/20. E como o tempo passou e ainda aguardamos, pensei… “já faz um tempinho que não chateamos com isso” hehehe

Mas eai NuBank, vocês nos ouvem? Poderiam quebrar essa para nosotros né?

Tenho um cartão secundário, de um banco um pouco mais das “antigas” e recebi a tag que fica no meu relógio, fiquei super feliz com isso, AMO tecnologia!
E olha que é um daqueles bancos que vem correndo atrás do prejuízo da evolução dos bancos digitais, então NuBank, é hora de continuar o progresso jovens.

“Ao infinito e além!”
Lightyear, Buzz (1995)

Fica ai minha dica comunidade, o que acham?!

5 curtidas

Sim, ouvem.

3 curtidas

Fala @duhporto, tudo bem? :relaxed:

Acredito que existam outras prioridades, cheguei a comentar um pouco neste tópico aqui (mencionado pelo @LuckPass acima). Assiste essa live com a Cris Junqueira, onde ela comenta sobre as tantas funcionalidades sugeridas pelos clientes e como o Nubank prioriza a criação de novos produtos, etc. :point_down:

7 curtidas

Interessante, muito interessante :thinking:
Agradeço pelo seu tempo em compartilhar o artigo amigo!

Aguardemos então.

3 curtidas

Fala @Julian_Lopes belezinha meu amigo?

Estava assistindo o vídeo neste momento e entendo que existem muitas prioridades e coisas com potencial imenso de serem melhoradas ou criadas.

Mas só para gerar uma discussão com a galera, não acham que é um tipo de tecnologia que tem um tempinho de vida ai e que já estaria madura para já ter sido implementada?

2 curtidas

Claro @duhporto, a discussão é sempre muito bem-vinda. Despois entra na busca aqui da comunidade, existem muitos tópicos sobre o assunto. Dá pra passar umas horinhas lendo tudo viu! :joy:

4 curtidas

Faz parte, mas não custa nada dar mais uma cutucadinha kkk
Valeu pela atenção meu caro!

2 curtidas

2 curtidas

Legal

Otima :bulb:

Boa idéia!