Punições conforme termos , conduta e condições

Ultimamente esta havendo uma grande derespeitos , ofensas e implicações com os usuarios da comunidade como tambem falsos relatos podendo ser considerado calunia ou ate mesmo fakenews , algumas postagem sem fundamento, falta de bom senso e ate mesmo desprezo por parte de alguns membros , vi vários relatos de usuários passando por esses acontecimentos e com essa situação e violações alguns membros deveriam ser punidos e ate mesmo banidos conforme termos , conduta e condições para termos uma comunidade mais organizada

3 curtidas

Bom dia @Mario_Cisneros, isso aqui tem bastante viu. Muita gente não busca os conteúdos mais antigos e repete o mesmo tópico inúmeras vezes! Isso vale para respostas também, quando ver que alguém já respondeu, se não forem acrescentar alguma informação nova, não precisam comentar por comentar, sabe?

Mas há punições sim, fique tranquilo. Por uma melhor conduta, sempre! :handshake:

16 curtidas

@Julian_Lopes Fico vendo tem postagem que realmente tem um pessoal nao sabe navegar ou usar o mundo virtual , mas tem muita postagem desnecessarias outra coisa é reviver assuntos mortos ultrapassados ou ja resolvidos, nao sei se tem gente que faz certas coisas pra ganhar títulos ou conquistas ou so quer aparecer , outra coisa que reparei postagem que assustam sem motivo como perguntar se o banco vai falir rapaz isso so nao afasta o cliente como mancha o nome da instituição pois tem muitos que nao conhece muito o mundo virtual é fechado ou nao anda muito ligado nas notícias pois tem coisas que voce nao ve na tv ou jornal so na midia virtual , as vezes penso que é por má intenções certas atitudes e postura de certos usuários infelizmente , e também sei que existem topicos bom pra se discutir e interagir , agora falando sei que moderação existe e ja fui advertido mas certas atitudes de certos usuarios as vezes que me questiono será que ja teve banimento por certo comportamento?

1 curtida