Quais cartões vocês tem fora o Nubank?

Eu tenho o Digio, Credcard zero e submarino sem anuidade. Mas o único que eu deixo na carteira é o Nubank

flag pra voce.:call_me_hand:

Meu cartão principal é um Itaucard, por causa do limite.

Nubank eu uso mais para compras online. Poder gerar e excluir o cartão virtual é bem útil.

Meu principal é o Nubank mesmo, e utilizo o Next e Santander, para o que eu ainda não consigo com ele.

Tenho Digio, Pag, Inter e Nubank (meu principal)

Tenho o cartão do Bradesco que vou cancelar assim que eu começar a receber direto na Nuconta, e um cartão da casas bahia que vou cancelar assim que terminar de pagar uma compra que eu fiz.

Banco do Brasil, Nubank (que é o meu preferido) e Next.
Uso o cartão do BB apenas pra saque e eventuais pagamentos mas planejo abandonar logo logo e o Next eu desisti de usar faz muito tempo pois a burocracia é gigantesca e o aplicativo não ajuda muito na “liberdade”. To tentando cancelae faz 1 ano e até hoje nada :man_facepalming:t2:

Tenho 2 cartoes mais nao chegar nem perto do nubank

Mas porque? Uma pergunta onde não faz propaganda nenhuma :thinking: nem influencia outros usuários

1 Like

Nubank, Digio, Inter e BB.

Eu cancelei todos os cartões após receber o do Nubank.

Fiz uma postagem de zueira. Mas tranquilo eu entendo as regras da comunidade.

Mas calma não foi uma reply para você hahaha mas se fosse contra as regras estaria com várias flags

Ah. Agora vi. Ele editou. Tá de boa então. Tudo esclarecido.

Google Photos

O meu principal era pra ser o Itaú depois fui pro Digibug (Digio) é agora é so o Nubank superou o limite dos 3 em 8 meses

Meu principal é o Nubank, mas utilizo o da conta-corrente do banco físico para saque.

Eu uso o Itaú como principal até pq o limite é alto e não pago anuidade , fora isso uso o inter tbm

Tenho um Santander mas só uso o Nubank

Tenho um Visa do Banco do Brasil mas não vejo a hora de me livrar dele e ficar só com o roxinho :sweat_smile::purple_heart: