Quais contas vocês utilizam

@FranciscoJR o meu principal é banco do Brasil Estilo. Tô testando nubank e banco inter

2 curtidas

Tenho os bancos:
Nubank, Santander, BB, Banco Inter (cartão de crédito personalizado do meu time) e cancelei o Bradesco, com cartão de crédito e tudo que tem direito!

3 curtidas

Concordo que vai de cada um, banco físico remete muito as dificuldades de resolver qualquer pendência. Eu espero a evolução da nuconta pra deixar ela mais assertiva

Por ex só o dinheiro que tá no porquinho deveria render para não sermos taxados por Ir na movimentação do dia a dia, um cartão virtual de débito, mesmo que seja lá essas coisas opção de recarga, pra mim seria o passo que falta para pelo menos de tornar a conta principal, pois saque caso precise consigo mandar pro banco Inter

4 curtidas

Sofisa direto, para saques grátis no banco 24h, e investimentos esporádicos.
E NuConta para o salário ficar rendendo durante o mês.

2 curtidas

Era Neon a partir do mês de fevereiro será NuConta com mercado pago como cartão virtual.

1 curtida

Banco do Brasil principal
Caixa Econômica secundária
Nubank como “cofre”

1 curtida

Banco Itaú

1 curtida

Eu utilizo o Nubank como cartão de crédito e conta principal e o Banco do Brasil como cartão de crédito e conta universitária, para receber (quem sabe, futuramente) a bolsa da universidade e para realizar saques gratuitos. Além do limite maior (de R$ 1.300,00) do cartão de crédito que, se necessário, posso usar para determinadas compras.

4 curtidas

Atualmente utilizo Next (Bradesco) para investimentos e acabei de abrir uma conta no C6 Bank, que além de bons investimentos facilita os meus pagamentos em estacionamentos e em pedágios.

1 curtida

Woop e Nubank para conta corrente cartão de crédito.
Banco inter para investimentos.

1 curtida

Usei Santander por 7 anos, cancelei tem 2 meses pois fiquei desempregada e preferir diminuir a quantidade de contas em bancos mas nunca me deu dor de cabeça, fui sempre bem atendida seja por telefone ou na própria agência e usufruir de conta corrente, cartão crédito e poupança.

Tenho Nu há 2 anos e só pra poupança, raramente uso o cartão de crédito, meu celular foi furtado 2 vezes nesse período é a Nu foi rápida no bloqueio de uso do app pelo aparelho.

Também Bradesco há 2 que era por causa do emprego, tenho conta corrente e só não cancelei pela facilidade de ter agência em todo buraco e por ainda estar na validade de 5 anos de não cobrança de ted/doc, até o momento é minha conta principal onde realizo todos os pagamentos, o que for preciso comprar na rua sempre passo no débito e raramente (ao menos 1 vez ao mês) saco algum